Jump to content

Foto

Como jogar prince of persia: the sands of time

Existem 4 respostas neste tópico

#1 Chiarello    

Chiarello
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 06 January 2006 - 03:34 PM

Ola pessoal, queri aprender a jogar prince of persia, pois não encontrei nenhum site que auxilie com comandos ou até mesmo os caminhos a percorrer, gostaria que alguém me ajudase-me

Obrigado a todos

PUBLICIDADE  

#2 icgianello    

icgianello
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 09 February 2006 - 02:04 PM

Amigo é o seguinte :

Eu já salvei no Prince Of Persia W.W, e agora estou jogando o The Sands Of Time, o que você gostaria de aprender no jogo ?

Você nunca jogou ele ?

Bom, outra coisa, se você está querendo jogar pelo TECLADO, nossa senhora, muito dificil, quase impossível passar de algumas partes, por tanto, providencia um controle analogico, deve estar uns 40,00 de boa qualidade.

Começei a jogar o Prince Of Percia (The Sands Of Time), a semana passada, podemos nos ajudar a salvar...

Valeu...

#3 conanparker    

conanparker
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 09 February 2006 - 04:55 PM

o chefão é e Empress é isso? então estou no finalzinho.... http://www.babooforu...s/smilies/2.gif

#4 icgianello    

icgianello
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 10 February 2006 - 07:17 AM

Fala galera,

Estou jogando Prince Of Persia (The Sands Of Time), estou na parte em que tem um monte de portas e todas acabam saindo no mesmo lugar, eu consegui passar e fui tomar um belo banho com a gostosona (Shara) http://www.babooforu.../smilies/3.gif , e a vaca acabou tomando a minha Adaga e minha Espada. rsrsrs (Quem mandou aprontar), é isso que dá !!! rsrsrs

Agora estou em uma parte que tem uma luz e varios espelhos, tenho de bolar um jeito para eliminar o campo de força que não deixa eu pegar a espada.

Alguém sabe alguma manha para eu colocar os espelhos na ordem certa ?

Valeu !!!! 

#5 hardfast-SP    

hardfast-SP
  • Participante
  • 211 mensagens

Publicado 10 February 2006 - 05:21 PM

Dica de quem já acabou o Sands of time... W. W. e o Two Thrones... eskece teclado.. compra um joy estilo play para PC...

PUBLICIDADE