Jump to content

Foto

Motorola V3 - Transferencia de arquivos! IMPORTANTE

Existem 5 respostas neste tópico

#1 allisonveras    

allisonveras
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 12 January 2006 - 11:31 PM

Olá galera, me desculpem se já possui algum tópico sobre o assunto (eu não achei). Uma dúvida que me surgiu hoje quando fui tentar passar alguns arquivos para um V3. Ele só aceita imagens, sons e vídeos? Tipo, peguei alguns jogos e aplicativos em java para transferir pelo cabo de dados, mas não dá. Ele não reconhece os arquivos .jad - só conseguir transferir pelo WAP, mas aí eu gasto créditos. Não tem como eu transferir pelo cabo?? Se for verdade esse cel é uma merda, os celulares da Sony Ericsson passa tudo por cabo, é uma beleza. Me ajudem aí. http://www.babooforu.../smilies/52.gif

#2 allisonveras    

allisonveras
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 13 January 2006 - 09:39 AM

Me ajudem aí galera. Não tem como passar aplicativos em java pelo cabo de dados??????

#3 RAZAR V3 BLACK    

RAZAR V3 BLACK
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 23 August 2006 - 11:59 PM

Olá galera, me desculpem se já possui algum
tópico sobre o assunto (eu não achei). Uma dúvida que me surgiu hoje
quando fui tentar passar alguns arquivos para um V3. Ele só aceita
imagens, sons e vídeos? Tipo, peguei alguns jogos e aplicativos em java
para transferir pelo cabo de dados, mas não dá. Ele não reconhece os
arquivos .jad - só conseguir transferir pelo WAP, mas aí eu gasto
créditos. Não tem como eu transferir pelo cabo?? Se for verdade esse
cel é uma xxxxx, os celulares da Sony Ericsson passa tudo por cabo, é
uma beleza. Me ajudem aí.  

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bem com o programa original do V3 você não vai conseguie mesmo
você vai precisar de algum outro com P2KTools / P2KCommander......etc
vou te enviar um link onde você pode baixar o pacote completo P2K com os programas

- P2K Pacote de Drivers

- P2KManager Build 27.07.2004

- P2KCommander Version 3.2.9

- P2K Tools Version 0.8.6 build 406

- P2K Advanced Editor Version 9.0.0 build 4929
- P2KSeem Version 1.5

- P2K Menu Editor 2.3

- P2KFunc Version 3.0

- P2K Sweeper

Pacote P2K completo + Drive para instalacao

Se você não sabe usar nenhum dos programas que estao relacionado aí então nem tente usar no seu V3 por que são programas que podem detonar com seu aparelho. 

estes programas estao hospedados no site
RapidShare.

#4 ismael pedro    

ismael pedro
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 03 October 2006 - 12:05 AM

Data: 8/23/2006 11:59:49 PM
Autor: RAZAR V3 BLACK

Olá galera, me desculpem se já possui algum tópico sobre o assunto (eu não achei). Uma dúvida que me surgiu hoje quando fui tentar passar alguns arquivos para um V3. Ele só aceita imagens, sons e vídeos? Tipo, peguei alguns jogos e aplicativos em java para transferir pelo cabo de dados, mas não dá. Ele não reconhece os arquivos .jad - só conseguir transferir pelo WAP, mas aí eu gasto créditos. Não tem como eu transferir pelo cabo?? Se for verdade esse cel é uma xxxxx, os celulares da Sony Ericsson passa tudo por cabo, é uma beleza. Me ajudem aí.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bem com o programa original do V3 você não vai conseguie mesmo
você vai precisar de algum outro com P2KTools / P2KCommander......etc
vou te enviar um link onde você pode baixar o pacote completo P2K com os programas

- P2K Pacote de Drivers
- P2KManager Build 27.07.2004
- P2KCommander Version 3.2.9
- P2K Tools Version 0.8.6 build 406
- P2K Advanced Editor Version 9.0.0 build 4929
- P2KSeem Version 1.5
- P2K Menu Editor 2.3
- P2KFunc Version 3.0
- P2K Sweeper

Pacote P2K completo + Drive para instalacao

Se você não sabe usar nenhum dos programas que estao relacionado aí então nem tente usar no seu V3 por que são programas que podem detonar com seu aparelho.

estes programas estao hospedados no site
RapidShare.

http://www.babooforu...smilies/8.gifeu so estou querendo filmar mais do que 2 minutos e eu to sabendo que tem jeito não existe um meio mais facil de fazer esse processo,outra coisa como eu posso converter uma foto ou um vídeo grande para o meu celular?eu tenho um v3 black,desde já eu estou agradecendo!

#5 adrianops    

adrianops
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 20 April 2007 - 04:01 AM

Bacana, tenho um motorola RAZR V3 GSM e quero colocar mp3 como toques ou capanhia, e também fotos videos é jogos.
Na compra do mesmo não veio o CD de instalação do driver..
Se você poder me ajudar te agradeço muito..
meu e-mail é grampaps@gmail.com
manda por e-mail se for possível...

Dé essa foça ao seu amigo ok?

Att: Manaus

#6 webpv    

webpv
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 20 April 2007 - 11:39 AM

Eu tenho o V3M e pelo aplicativo da motorola realmente não tem como adicionar outros jogos ou aplicativos, porém nunca tentei utilizar os programas mencionados acima, se você quiser arriscar pode ser que funcione.

Com relação a dúvida do Adriano quando ganhei o meu V3M não veio com o CD de instalação do programa para inserir arquivos no celular, porém baixei ele no programa Emule. O nome dele é mobile phone tools versão 4.0, ou se você preferir adquira o CD junto a motorola.

Como ele é muito pesado não tem como te enviar por email.

Ok  http://www.babooforu...s/smilies/2.gif