Jump to content

Foto

como faz um print screen de um video no media player?

Existem 5 respostas neste tópico

#1 fabio994    

fabio994
  • Participante
  • 529 mensagens

Publicado 14 January 2006 - 03:45 PM

todo vídeo que eu faço o print screen quando eu vou colar no paint por exemplo ele não aparece o video, fica escuro no meio e isso acontece também com o quick time e os demais, como fazer um print screen dos videos?

#2 zz3fmt    

zz3fmt
  • Participante
  • 116 mensagens

Publicado 14 January 2006 - 04:06 PM

Data: 14/1/2006
Autor:fabio994

todo vídeo que eu faço o print screen quando eu vou colar no paint por exemplo ele não aparece o video, fica escuro no meio e isso acontece também com o quick time e os demais, como fazer um print screen dos videos?

use este programinha é muito bom eu uso : ( X-devimage.exe   ) http://www.babooforu...s/smilies/4.gif

#3 gutometaleiro    

gutometaleiro
  • Participante
  • 21 mensagens

Publicado 27 October 2007 - 03:06 PM

Bom... eu também procurei mtos programas na internet pra conseguir tirar prints screen de alguns vídeos!!

inclusive esse programa que o amigo indicou aew infelizmente não deu certo aqui

aew eu simplesmente abri o "media player classic" que caso você não tenha baixe nesse link: http://baixaki.ig.co...ows-2000-XP.htm

então você abre o video com o media player classic e depois dá pause na imagem que queira salvar, e depois clique em "File" e em seguida em "Save Image..."

pronto.. agora é só escolhar o formato "jpg" ou "bmp" e salve a foto no seu PC (Y)

Editado por gutometaleiro 27 October 2007 - 03:08 PM

Posted Image
۞ Darkness_Bird ۞®
"O Futuro.?? A Morte.!!"

#4 concoyote    

concoyote
  • Participante
  • 336 mensagens

Publicado 27 October 2007 - 05:02 PM

Olá

Tente baixar o programa:

BS.Player PRO, procure no site SuperDownloads

você clica com o botão direito, opções > capturar frame > PRONTO!

flws
Se a dica foi bem-sucedida, post.
Mensagem privada serão 100% atendida

#5 uatm    

uatm
  • Participante
  • 27 mensagens

Publicado 10 February 2010 - 11:28 PM

Como tirar print screen de videos (filmes)?

No Windows Media Player 10 e 11.

WMP10.

- No menu, clique em Ferramentas
- Feito isso, clique em Opções
- Após isso, selecione a aba Desempenho
- Só então clique em Avançado...
- Agora DESMARQUE a opção Usar sobreposições

WMP11.

- Clique em Em Execução
- Selecione Mais Opções
- Vá na aba Desempenho
- Só então clique em Avançado...
- Agora DESMARQUE a opção Usar sobreposições

Depois é só presionar a tecla "PrtScn" (Print Screen) e colar no Editor de imagem, que pode ser o próprio PAINT do Windows.

No Media Player Classic - Home Cinema e no Media Player Clasic

As funções "Salve Image" e "Save Thumbnails" Não trabalhão com "Overlay Mixer" é necessário mudar a opção de "render video"

- Na barra de menu principal, clique em "View/Options..."
- Feito isso, clique no sinal "+" da opção "Playback"
- selecione "Output"
- Na caixa de opções DirectShow Video troque a opção "Overlay Mixer*" por "VMR7 (renderless)**" ou "VMR9 (renderless)**" ou "Haali Rendere**"
- Não existe a necessidade de meixer nas outras opções.

Depois é só presionar a tecla "PrtScn" (Print Screen) e colar no Editor de imagem, que pode ser o próprio PAINT do Windows, ou clicar "File e selionar "Salve Image" e "Save Thumbnails" para salvar a imagem.

:D twr

#6 yagoftware    

yagoftware
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 12 March 2010 - 03:39 PM

funcionou mesmo . Muito Obrigadoo :D :D :question: :D