Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Salem

Windows live messenger cadastro

20 posts neste tópico

Aloha, bom fuçando na net eu achei esse site do live beta, lá tem uma área para fazer um cadastro para testa o WLM fiz meu cadastro e eles disseram para aguardar um convite, não sei se funciona mas vale a pena tentar!!!

Caso consiga eu posto neste tópico!!

131100-sale531.jpg

Porque o Porquê?, Questionar é Preciso!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí gente... alguém entrou lá ou sabe se funciona msm???

opinem!!!!

131100-sale531.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Funciona, eu já recebi porque tinha me cadastrado a tempos e como no site do BABOO disse, se cadastra e aguarda uns 20 dias, mas pode chegar mais rápido. 4.gif

WebMore.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal,

Quanto tempo demorou para receber o convite?

Abraço.

23420-23420-sig1zv2.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tb me cadastrei...

Mas no cadastro só consta o email msm?!

0

Compartilhar este post

Link para o post

O meu demorou umas duas semanas.

Mas eu tinha me cadastrado por outro processo, antes desse. 2.gif

WebMore.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já recebi e, detalhe, eles mandam um email que tem um link para confirmação de cadastro, mas como eu mandei várias solicitações por vários email meus, chegou para um que eu não uso no msn, daí surgiu a possibilidade de na hora de confirmar o email, eu digitar o email que eu uso no MSN, e para minha surpresa deu certo e o email que recebeu o convite não loga como cadastrado no mess live mas no MSN 7 loga normal, abaixo vai uma cópia do email que eles me mandaram para provar que não tô mentindo, Ah! levou tres dias, para mandarem.

" Prezado Usuário,

Gostaríamos de convidá-lo a ser um dos primeiros a testar a nova versão Beta do Messenger. Se você já conhece o MSN Messenger, temos certeza que vai gostar do novo Windows Live Messenger. Ele é tão divertido e confiável quanto o Messenger que você já usa, e você não perderá nenhuma informação ou contato de sua lista ao experimentar esta nova versão. Tudo continuará como antes, mas ainda melhor.

Algumas das novidades que você encontrará:

Busca de seus contatos de maneira mais fácil e rápida

Enviar mensagens para seus contatos mesmo que eles estejam offline

Concentrar todos os seus contatos de Messenger e Hotmail em uma única lista

Dividir documentos em pastas compartilhadas que você e seu contato podem acessar mesmo quando um dos dois estiver offline

Fazer ligações de PC-para-PC gratuitamente e com qualidade de ligação telefônica

Entre agora!

E caso você esteja curioso em relação ao novo nome, o Windows Live Messenger é parte de uma nova geração de serviços da Microsoft® chamada Windows Live, e que inclui também outros produtos como o Windows Live Mail (um email ainda mais simples, seguro e rápido) e o Live.com (uma nova experiência de home page customizável), além de muitos outros. Aguarde em breve mais informações sobre novos lançamentos.

Obrigado e esperamos que você aproveite bastante.

Equipe do Windows Live Messenger

Inscreva-se nos Alertas do Windows Live Messenger! Receba informações sobre o produto e saiba como enviar seus comentários. Inscreva-se agora!"

164097-scarfaceRS_assinatura1.JPG

0

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber um e-mail, já fiz a verificação. No momento estou baixando. =D

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me cadastrei ontem e vou aguardar o E-mail eu me inscrevi também para testar o Windows Live Mail Beta.

Acer Aspire 5050-5430

-AMD Athlon 64 x2 256 KB L2 Cache

-Monitor 14.1 WXGA

-ATI Radeon Xpress 1100 HyperMemory

-HD 120 GB

-DVD-RW

-4 GB Memória RAM

-Windows Vista Home Premium

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também recebi, finalmente depois de muito tempo de espera!!!!

Agora falta eu receber o convite para testar o mail beta!!!

131100-sale531.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Galera é o seguinte: Eu sei que é meio fora do assunto desse tópico mas alguém de vocês ouviu falar do Windows live webmail? Precisa receber um convite da Microsoft(acho), fui até num site cadastrar meu email mas não é garantido....

Alguém ouviu falar mais detalhes desse novo serviço 52.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 3 Mensagens
    • 29 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 18 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 35 Visualizações
    • 12 Mensagens