Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiohm

Need for Speed Underground 2: tudo liberado...

104 posts neste tópico

Olá pessoal.

Já virei o NFSU2 duas vezes mas não consegui destravar todas as peças e acessórios. Já venci uns 20 pegas consecutivos, como me sugeriram, mas alguns items ainda ficam com aquele cadeado sem graça. Meus carros já estão com nota 10 em aparência.

Gostaria de perguntar se vocês sabem como destravar tudo, ou se tem algum jogo salvo para me fornecer com tudo destravado. Estou me encarnando para ultrapassar os 350 Km/h que alguém no fórum disse que era récorde. Estou com algumas peças travadas, mas já cheguei nos 343 com o Ford Focus - só eu mesmo para correr com este carro...

Valeu Pessoal

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já mandei no seu email ok !

Eu já consegui puxar 390 km com skyline !

Estou no momento

0488f7b7-9f97-4c6b-9617-7f58eb8d2191.png

0

Compartilhar este post

Link para o post

No teste do dinamômetro, o meu TT, que é o carro mais veloz do jogo, chega à 367 KM/h ... Na rua, teve uma corrida (circuito) que eu cheguei à 383 Km/h . Mas nunca me empenhei em passar disso, ainda mais agora que joguei o most wanted.

Se te interessar o Save (na última corrica e c/ 95%) (e 100% das peças liberadas) do jogo completo, é só baixar.

http://rapidshare.de/files/11378196/NFSU2_-_Save.zip.html

abraços,

Juninh0©

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera!

Como eu coloco o save no jogo......eu to querendo baxa mas eu não sei como eu coloco o save..... 3.gif......algume poderia me dizer?

Vlw

0

Compartilhar este post

Link para o post

Com o jogo fechado e sem selecionar algum arquivo, extraia os arquivos para a seguinte pasta:

C:Documents and Settings"nome do seu perfil do windows"Configurações LocaisDados de AplicativosNFS Underground 2

abraços,

Juninh0©

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera!

Pod bota o save com o jg zerado e td aberto para mim aih lelioripardo?

Por favor 2.gif

Vlw

0

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 20/1/2006

Autor: CoD2

Eae galera!

Pod bota o save com o jg zerado e td aberto para mim aih lelioripardo?

Por favor 2.gif

Vlw

Data: 19/1/2006

Autor: Juninho©

No teste do dinamômetro, o meu TT, que é o carro mais veloz do jogo, chega à 367 KM/h ... Na rua, teve uma corrida (circuito) que eu cheguei à 383 Km/h . Mas nunca me empenhei em passar disso, ainda mais agora que joguei o most wanted.

Se te interessar o Save (na última corrica e c/ 95%) (e 100% das peças liberadas) do jogo completo, é só baixar.

http://rapidshare.de/files/11378196/NFSU2_-_Save.zip.html

Tava logo ali acima

abraços,

Juninh0©

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara, eu zerei e tenho tudo liberado aki

Eu zerei tudo dentro do jogo, achei todos os SHOPS escondidos, e corri todas as pistas pelo WORLD MAP (dpois que você zera, fica faltando muita pista pelo world map)

Flw

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eh que essa tah 95% e eu queria 100% mas td bem eu pego esse mesmo 2.gif 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tá c/ 95% porque faltam as corridas secretas e a última apenas. Todas corridas secretas até o nível 4 estão feitas.

Falta também a última corrida, que eu sempre deixo p/ brincar de fazer final. Feita ela, basta ir no world map e correr as secretas que ficaram p/ trás (q não são muitas, menos de 10).

Está 100% das peças e carros liberados. Todas as lojas identificadas. É só fazer o final e correr as que ficaram p/ trás e aí ficam os 100% completos!

abraços,

Juninh0©

0

Compartilhar este post

Link para o post

tah vlw cara está baxando agora brigadaum...... 2.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver o screen shot da velocidade de vocês ! eu já puxei 390 km com skyline !

Estou no momento

0488f7b7-9f97-4c6b-9617-7f58eb8d2191.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.
    • 2 Mensagens
    • 204 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 171 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 904 Visualizações
    • 5 Mensagens
    • 131687 Visualizações
    • 5 Mensagens
    • 2563 Visualizações