Jump to content

Foto

canais de TV a CABO ligando o cabo da net na tv ???

Existem 9 respostas neste tópico

#1 everton1945    

everton1945
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 30 January 2006 - 07:26 PM

Ola pessoal,

Tenho Ajato em casa e dividi o cabo em dois, um no PC normal e outro direto na tv, e consequentemente tive os canais do pacote básico da TVA, os meus amigos fazem a msm coisa, mas a minha duvida é em relacao a NET-VIRTUA, isso também é possível ligando o cabo da VIRTUA direto na tv ???  Será que aparecerá os canais basicos da NET ????

Valeu !!!!

PUBLICIDADE  

#2 MARCELORAMOS    

MARCELORAMOS
  • Participante
  • 758 mensagens

Publicado 01 February 2006 - 07:43 PM

Na NET VIRTUA de Niterói não fuciona não. Ms de qualquer isso não seria roubo de sinal?

#3 fmenah    

fmenah
  • Participante
  • 1188 mensagens

Publicado 01 February 2006 - 09:04 PM

Depende da região, em algumas, geralmente as de alta densidade, tem sinal embraralhado apenas para Advanced e pay-per-view, nas demais até canais do pacote "Antena" podem ser codificados.

Quanto a questão do roubo de sinal, é um assunto muito controverso, pelo contrato assinado é roubo de sinal pois eles vendem como serviço de ponto único, porém sempre aparece um promotor ou um político querendo aparecer na mídia entrando com liminares e/ou projetos de lei com o embasamento que se o destino for a residência não interessa o que a pessoa faça com o cabo depois que ele entra nessa residência, como não existe nada oficial é roubo de sinal sim.

#4 I-DEALISTA    

I-DEALISTA
  • Participante
  • 250 mensagens

Publicado 02 February 2006 - 05:59 PM

seguinte para você conseguir o sinal de tv total da sua cidade é so comprar um descodificador desblokiado que descodifica os canais da net e fazem sua tv pegar. preço do mesmo media de r$400...

Quanto a questão do roubo de sinal, é um assunto muito controverso, pelo contrato assinado é roubo de sinal pois eles vendem como serviço de ponto único, porém sempre aparece um promotor ou um político querendo aparecer na mídia entrando com liminares e/ou projetos de lei com o embasamento que se o destino for a residência não interessa o que a pessoa faça com o cabo depois que ele entra nessa residência, como não existe nada oficial é roubo de sinal sim.

concordo plenamente.... estou nessa ai... pow mandam o sinal grátis... nos temos que usar não???? é igual ponto adicional..... pow.... não nos cobram por compartilhar a virtua que seria uma especie disso....

#5 everton1945    

everton1945
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 02 February 2006 - 08:09 PM

Moro em São Paulo, no centro. Sabe onde posso encontrar esse aparelho descodificado ??

e sabe se pega os canais aqui em sampa ?

tenho o ajato e pega sim o pacote básico da tva.  mas o virtua nem sei... http://www.babooforu.../smilies/46.gif

#6 I-DEALISTA    

I-DEALISTA
  • Participante
  • 250 mensagens

Publicado 02 February 2006 - 08:14 PM

esse trem você consegue lá no promocenter e no mercado livre....

oh cara discodifica tva também.... em alguns bairros de sampa o sinal da net e tva vem no mesmo cabo ou seja você recebe tudo .....

#7 fmenah    

fmenah
  • Participante
  • 1188 mensagens

Publicado 02 February 2006 - 08:37 PM

Data: 2/2/2006
Autor: I-DEALISTA

seguinte para você conseguir o sinal de tv total da sua cidade é so comprar um descodificador desblokiado que descodifica os canais da net e fazem sua tv pegar. preço do mesmo media de r$400...

concordo plenamente.... estou nessa ai... pow mandam o sinal grátis... nos temos que usar não???? é igual ponto adicional..... pow.... não nos cobram por compartilhar a virtua que seria uma especie disso....

Não é bem assim, a premissa de qualquer contrato é a boa fé de ambas as partes, se a lei permite que o contrato seja para um ponto então por mais injusto que seja eles agem de boa fé (boa fé não tem nada a ver com justo ou injusto, mas sim legal ou ilegal), da mesma forma você deverá agir não burlando o contrato, esse negócio de achado não é roubado é o ditado mais furado do mundo.

Agora quanto aos caras que querem aparecer na mídia teriam que estudar mais o assunto, pois todos usam a analogia do água e do telefone para o serviço de cabo, porém as antas se ferram no fato que cada torneira ou extensão a mais gera um consumo, ou seja remunera a empresa, com o cabo não há essa remuneração, pois cobram por ponto, não por horas de uso.

#8 I-DEALISTA    

I-DEALISTA
  • Participante
  • 250 mensagens

Publicado 02 February 2006 - 08:40 PM

http://www.babooforu...smilies/1.gifta ok....

#9 j4nus    

j4nus
  • Participante
  • 357 mensagens

Publicado 02 February 2006 - 11:18 PM

aki puxei o cabo para 3 tvs
as 3 tvs com alguns canais a cabo e os canais abertos em o uso do decodificador hiahiua

#10 apoloesminteu    

apoloesminteu
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 03 December 2006 - 10:54 AM

Como eu devo agir de boa fé, não burlando o contrato, se aqui eu assino apenas o Virtua (4 mb) e invariávelmente a velocidade não atinge nem os 10% garantidos???? isso é agir de má fé, isso é que é burlar um contrato!!! a Net/Virtua não cumpre seus contratos, o serviço é péssimo, se o contrato já foi burlado por uma das partes, eu não poderia bular ele tmb?? eu nunca, nunca mesmo consegui atingir os 4 Mb máximos de velocidade e ainda sou "preso" a esta porcaria por 1 ano por aquele contrato de fidelidade... isso é uma palhaçada!!! a Net é uma empresa picareta, por isso não tenho nada contra quem faça essas práticas "ilegais", eles estão aumentando muito rápido o número de assinantes sem aumentar a sua  infra-estrutura, lesando os clientes, isso sim que é agir de má fé!!!
ps: segundo o técnico que veio aqui instalar o virtua, eles não tem como saber se além do virtua as pessoas tem até uns 3 pontos de tv a cabo irregular, porque o sinal está sendo usado pelo virtua e só dá para eles perceberem que tem gato se ligarem umas 10 tvs! além disso, outra coisa que demonstra que essa empresa é picareta é que eles pagam tão mal os seus funcionários que eles se oferecem para fazer o gato e dão até seus telefones porque se cortarem o teu gato é só ligar para eles, que eles religam!!! você nem precisa pedir para fazer o gato, eles que me ofereceram um "negocinho da china" (foram exatamente essas as palavras que eles utilizaram), olha a que ponto isso chegou! uma empresa picareta, que age de má fé, cobra um absurdo por um serviço medíocre, remunera mal seus funcionários, os quais não tem treinamento nenhum, muito menos tem escrúpulos...
ps 2: eu só não fiz o gato porque na época eu estava sem Tv ou placa de captura e muito menos tinha os 50 reais pro cafezinho dos instaladores....

PUBLICIDADE