Jump to content

Foto

Prompt de Comando e ''regedit'' fecham sozinhos

Existem 2 respostas neste tópico

#1 F u R i A    

F u R i A
  • Participante
  • 39 mensagens

Publicado 01 February 2006 - 10:08 PM

E ae pessoal, beleza? Seguinte, esses diasatrás meu roteador deu poblema, então deis dai quando entro no Prompt de Comando abre e fecha sozinho da 1 segundo e fecha, isso também ocorre quando vou no executar e ponho ''regedit''... quando dou Ctrl+Alt+Del, quando abre aquele negocio de Processos, Desempenho e tals... fecha sozinho também.

Ja formatei e continua o problema. E isso não está ocorrendo so no meu PC, em todos computadores que estavam ligado quando o roteador deu problema... mas eu já formatei o meu e ainda continua!

Abraçosss

PUBLICIDADE  

#2 Manutec-Man    

Manutec-Man
  • Participante
  • 65 mensagens

Publicado 04 February 2006 - 02:09 PM

Amigo, isso já ocorreu comigo, acho que é um virus ou uma simples mudança no registro, não tem nada a ver com o roteador não!
No começo pensei que fosse um virus... de repente até é vírus, mais num sei explicar diretiu!
Só sei que a um tempo atrás instalei uns programinhas aqui e um deles precisava adicionar informacoes no registro e eu adicionei, logo em seguida começou isso! Só para esclarecer esses programinhas que instalei eram programas Hacker de invasão e coisas do tipo, ou seja coisa que já num presta...
Não me lembro bem como eu resolvi esse problema, da 1ª vez eu formatei, já na 2ª vez (a dos programas) eu rodei o "MV RegClean 3.81" acho que foi assim mesmo que resolvi, tenta aí depois posta aqui.
Espero ter ajudado!

#3 F u R i A    

F u R i A
  • Participante
  • 39 mensagens

Publicado 09 February 2006 - 06:03 PM

Olá Manutec-Man, obrigado pela sua atenção!

Eu rodei aqui o MV RegClean e não consegui... Esse problema poderia até ter sido por algum registro, porque esses dias eu instalei uns programinhas e tals, mais nenhum para invazão, hacker...

Mais mesmo assim, não é estranho? porque eu formatei o computador, e ainda continuou o problema...

Abraços

PUBLICIDADE