Jump to content

Foto

driver da multifuncional hp psc 1315

Existem 3 respostas neste tópico

#1 wesleyneves    

wesleyneves
  • Participante
  • 99 mensagens

Publicado 05 February 2006 - 01:01 PM

ola eu usei o tópico de drivers mais pedidos , entrei no link da hp , baixei o drive mas não consigo faze lo funcionar ,pois quando esta extraindo os arquivos da um erro , dizendo que os aquivos foram danificados , se alguém souber o porque disso , me ajude , ou se alguém tiver o CD de instalacao da psc 1315 , e puder me fazer uma copia entre em contato comigo  ficarei muito agradecido pois coseguiram sumir com o CD aqui em casa ,e formatei o PC e agora to sem impressora , entre em contato : wesnesil@ig.com.br   e combinamos o valor da copia do cd ok ?? valeu!!!!!!! 

#2 Welysson    

Welysson
  • Participante
  • 55 mensagens

Publicado 08 February 2006 - 12:12 PM

Eh o seguinte cara, aqui estao os links para baixar o driver da PSC1315 direto da HP

Windows XP/2000/Me/98

Atualizações

- Fix Best Mode

- Resolve o problema de erro "acesso negado" durante a instalação do software.

- Atualização crítica do software de imagens HP

- atualização do software de foto e imagem hp quando se salvam várias páginas em um arquivo PDF

Tente baixar os drivers e as atualizações, caso você não consiga eu possuo o CD d instalação da PSC1315, eu envio para um servidor como o MegaUpload ou RapidShare e te mando o link...

abraços! 

#3 obalunel    

obalunel
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 04 February 2008 - 11:22 AM

Eh o seguinte cara, aqui estao os links para baixar o driver da PSC1315 direto da HP

Windows XP/2000/Me/98

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software3/CO...w01_PTB.exe

Atualizações

- Fix Best Mode

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software5/CO...eUpdate.exe

- Resolve o problema de erro "acesso negado" durante a instalação do software.

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software4/CO...y_1_3_4.exe

- Atualização crítica do software de imagens HP

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software4/CO...sp26273.exe

- atualização do software de foto e imagem hp quando se salvam várias páginas em um arquivo PDF

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software3/CO...col6596.exe

Tente baixar os drivers e as atualizações, caso você não consiga eu possuo o CD d instalação da PSC1315, eu envio para um servidor como o MegaUpload ou RapidShare e te mando o link...

abraços!

#4 thibond    

thibond
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 03 July 2008 - 04:05 PM

Olá. Gostaruia que se possivel fosse mandado para mim o arquivo ou colocasse o cd de instalação desse multifucional. Eu baixei esses arquivos, mas não sei se é confiavel.. Ok ?

Abraços;;;

meu email ta aparecendo ai no cadastro do site

Olá. Gostaruia que se possivel fosse mandado para mim o arquivo ou colocasse o cd de instalação desse multifucional. Eu baixei esses arquivos, mas não sei se é confiavel.. Ok ?

Abraços;;;

meu email ta aparecendo ai no cadastro do site