Jump to content

Foto

Excel - Como escrever na linha em mais de um paragrafo ???

Existem 3 respostas neste tópico

#1 ledzip    

ledzip
  • Participante
  • 34 mensagens

Publicado 14 February 2006 - 07:51 PM

Galera,

Já tentei de tudo para escrever na linha do excel e o cursor continuar na mesma linha, como se fosse numa caixa de texto do word. Quero que o Excel continue na mesma linha, pulando paragrafo e não pule para outra linha quando aperto enter. Como fazer isso ?

Abraços

#2 anderflash    

anderflash
  • Participante
  • 272 mensagens

Publicado 14 February 2006 - 08:27 PM

Você fala linha ou célula? Pois no excel, você pode configurar para que ao pressionar Enter, a seleção vá para a célula da direita (por isso que acho mais interessante falar de "célula"). Mas sobre teu problema, tenta pressionar Alt+Enter.

#3 /alexandre_eng/    

/alexandre_eng/
  • Participante
  • 1320 mensagens

Publicado 14 February 2006 - 10:26 PM

você quer dar um "enter" dentro de uma célula????

se for isso, use a combinação ALT + ENTER para trocar de linha dentro de uma célula...

Data: 14/2/2006
Autor:ledzip

Galera,

Já tentei de tudo para escrever na linha do excel e o cursor continuar na mesma linha, como se fosse numa caixa de texto do word. Quero que o Excel continue na mesma linha, pulando paragrafo e não pule para outra linha quando aperto enter. Como fazer isso ?

Abraços

#4 ledzip    

ledzip
  • Participante
  • 34 mensagens

Publicado 14 February 2006 - 11:06 PM

Valeu Amigos...

Obrigado pela resposta, mas acabei achado-a no Google e consegui me safar. É que eu estava meio desesperado pois tinha de entregar uma prestação de contas e me deparei com esse enigma que eu nunca havia parado para tentar descobrir.
Mas, muito obrigado mesmo assim. Agradeço a compreensão de vocês.

Grande abraço.

Led