Jump to content

Foto

REGISTRAR CONVERSAS DE BATE PAPO

Existem 7 respostas neste tópico

#1 Valdir Antonio dos Santos    

Valdir Antonio dos Santos
  • Participante
  • 139 mensagens

Publicado 20 February 2006 - 05:26 PM

Como é possível deixar registrado no PC as conversas quemantenho no Bate Papo do Uol?

#2 SandroCE    

SandroCE
  • Participante
  • 4323 mensagens

Publicado 20 February 2006 - 06:27 PM

Amigo,

Selecione o texto, dê um Ctrl + C e cole para o bloco de notas ou outro editor de textos...

#3 Valdir Antonio dos Santos    

• Participante
  • 139 mensagens

Publicado 21 February 2006 - 10:45 AM

Blz. amigão...isso eu sabia...O que eu preciso realmente é registrar (gravar) conversas que outra pessoa faz no meu PC....entendeu? Qdo. saio de casa a empregada fica a tarde toda no BP do UOL e eu queria registrar para ter motivos para chamar sua atenção...pode me ajudar?

#4 Valdir Antonio dos Santos    

• Participante
  • 139 mensagens

Publicado 21 February 2006 - 10:46 AM

Blz. amigão...isso eu sabia...O que eu preciso realmente é registrar (gravar) conversas que outra pessoa faz no meu PC....entendeu? Qdo. saio de casa a empregada fica a tarde toda no BP do UOL e eu queria registrar para ter motivos para chamar sua atenção...pode me ajudar?

Grato...valdir

#5 Valdir Antonio dos Santos    

• Participante
  • 139 mensagens

Publicado 21 February 2006 - 10:47 AM

Data: 20/2/2006
Autor: SandroCE

Amigo,

Selecione o texto, dê um Ctrl + C e cole para o bloco de notas ou outro editor de textos...

#6 loesux    

loesux
  • Participante
  • 69 mensagens

Publicado 21 February 2006 - 11:09 AM

dá só mais um reply porque não deu para entender ainda =/

#7 Valdir Antonio dos Santos    

• Participante
  • 139 mensagens

Publicado 21 February 2006 - 11:13 AM

Data: 21/2/2006
Autor: loesux

dá só mais um reply porque não deu para entender ainda =/

Seguinte amigo.....eu preciso (precisava) registrar no meu PC todas as conversas que fazem no bate papo do uol....só que não sei como fazer isso....se o meu filho conversar tem como deixar registrado?

#8 loesux    

loesux
  • Participante
  • 69 mensagens

Publicado 21 February 2006 - 11:15 AM

Uma coisa que você pode fazer é por uma senha no COMP para vassala não mexer em --x-- nenhuma, ow por um programa de monitoramento chamado VNC, com ele você  pode acessar seu micro de qlq lugar, e pegar a safada no pulo.

Procure na Internet é gratuito, se for Windows xp, você tera que  por este programa em execeções no FIREWALL, e claro, ponha senha no programa, ele pedirá no final da instalação !! http://www.babooforu...s/smilies/4.gif