Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edward D. Morrison

Relogio errado constantemente.

5 posts neste tópico

Tenho um PC a mais ou menos 2 anos, e o relógio do Windows sempre que eu ligo está errado, sempre tenho que ajeitar. Sei que quando a bateria está fraca um dos sintomas é esse. Mas gostaria de saber se pode ser alguma outra coisa.

Digo isso porque eu tenho outro PC que já tem mais de 8 anos e nunca ocorreu esse problema.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não resolveu meu problema.

Mais alguma sugestão ?

Obigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Em geral o problema ocorre quando a bateria está fraca ou com mau contato.... mas pode ser que uma atualização da bios seja necessária por aí....

O meu tinha quase dois anos quando o problema começou a ocorrer e se resolveu facilmente com a troca da bateria que custou   R$ 2,00 apenas.  Só quando tirei a outra vi que era de uma qualidade bem inferior por isto talvez não tenha aguentado a carga muito tempo.

Talvez a bateria de seu outro PC seja de melhor qualidade do que esta aí do PC com problemas.

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Fernando Sabino...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um simples problema de fuso-horario, o teu ta'' configurado certo?

Pode ser bateria, tentou trocar?

Pode ser o cristal da placa-mae, que gera os pulsos de clock para contar os segundos, mas esse eu não sei como solucionar de outra forma que não seja trocar a placa-mae.

10.gif

Email

BLog

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Claiming that your operating system is the best in the world because more people use it is like saying McDonalds makes the best food in the world."

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 3 Mensagens
    • 85 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 65 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 191 Visualizações
    • 20 Mensagens
    • 842 Visualizações