Jump to content

Foto

Erro OpenGL medal of honor allied assault

Existem 3 respostas neste tópico

#1 legacy_of_dylan    

legacy_of_dylan
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 22 March 2006 - 07:17 AM

Náo consigo jogar medal of honor allied assault quando vai carregar o jogo ele escreve OpenGL not load Erro OpenGL o que devo fazer para ele rodar pois eu tinha uma placa de vídeo TNT2pro128 32Mb e ele rodava legal mais tive de vende-la e agora estou usando minha placa de vídeo Onboard por favor me ajudem!!!!!!!!

PS>Em outro fórum um cara fala para eu tentar rodar em Direct3D mais não falou como fazer para ativar isso se alguém souber me ensine!!!!!!!!

#2 MasterPrime    

MasterPrime
  • Participante
  • 132 mensagens

Publicado 22 March 2006 - 08:32 AM

Rapaz geralmente placas de vídeo on-board da esses tipos de problemas com o open-gL sugerico que você instale um drive mais atual de sua placa-mãe que provavelmente não ira resolver,(MAIS TOMARA QUE RESOLVA) você tem que comprar outra placa de vídeo of.

#3 legacy_of_dylan    

legacy_of_dylan
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 23 March 2006 - 11:03 AM

Em um fórum disseram para eu rodar como direct 3D mais não sei como ativar isto me ajude!!!!como ativo direct 3D http://www.babooforu.../smilies/52.gif

#4 legacy_of_dylan    

legacy_of_dylan
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 23 March 2006 - 11:11 AM

Como atualizo minha placa mae pois ela é meio antiga e não sei ver o nome ou o driver instalado!

E o que é PCI Card pois esta no gerenciador de despositivos e não sei o que é então já que não sei

nao sei qual driver instalar!

Posted Image