Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gjc

faltando arquivo C:\windows\system32\config\system

3 posts neste tópico

O Windows não inicia e mostra o seguinte erro: faltando arquivo C:windowssystem32configsystem .

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas,

Essa mensagem indica que arquivo que contem o registry esta corrompido ou ausente.

eu ja'' vi 3 coisas causarem isso:

- Pente de memória com defeito: procura na Internet o memtest ou quicktech e gere um disco de boot para inicializar o micro ja'' testando a memória.

- Erro no filesystem: roda um chkdsk usando a console de recuperaçao ou espeta o disco em outro XP.

- Arquivo do registro corrompido mesmo: Procura aqui no fórum mesmo, ou no google, que tu vai achar um passo-a-passo de como tentar recuperar o registro para um estado anterior usando os backups automaticos da restauracao do sistema.

Como eu sou chato para essas coisas, eu vou dizer o que digo sempre quando o tópico e'' comum:

Sempre pesquise antes de postar uma duvida.

2.gif

Email

BLog

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Claiming that your operating system is the best in the world because more people use it is like saying McDonalds makes the best food in the world."

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
    • 2 Mensagens
    • 230 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 197 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 223 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 116 Visualizações