Jump to content

Foto

programa que fala o que vc digita!

Existem 7 respostas neste tópico

#1 schikim    

schikim
  • Participante
  • 27 mensagens

Publicado 01 April 2006 - 11:45 AM

Olá a todos,

é o seguinte, minha filha está se alfabetizando e eu gostaria de saber se há algum programa que possa ajudá-la.

Procurei no word uma função onde o programa dissesse via áudio do PC, cada letra que ela digitasse, mas não encontrei essa função, pois bem, caso alguém saiba se existe essa função, queira por gentileza passar a dica, ou então me indicasse um programa que fizesse isso que to pretendendo, assim eu acho que estarei contribuindo para um apredizado mais eficaz de minha filha!

PUBLICIDADE  

#2 jaortizz    

jaortizz
  • Participante
  • 957 mensagens

Publicado 01 April 2006 - 08:26 PM

http://www.micropower.com.br/distribuicao/produtos/dtr3/img/modelo_titulo_produtos.gif

Falar texto lê os textos originais ou traduzidos em português (3 vozes) ou inglês, utilizando sintetizadores de voz de última geração.

#3 schikim    

schikim
  • Participante
  • 27 mensagens

Publicado 01 April 2006 - 09:16 PM

OPA, OBRIGADO PELA DIGA JAORTIZZ, MAS INFELIZMENTE ESSE PROGRAMA, APESAR DE SER SENSACIONAL, NÃO ATENDE AS MINHAS NECESSIDADES, QUE NO MEU ENTENDER SÃO SIMPLES!

POR EXEMPLO, AO ABRIR O WORD, EU COLOCARIA MINHA FILHA PARA DIGITAR O ALFABETO E A CADA LETRA DIGITADA O PROGRAMA PUDESSE FALAR PARA ELA QUAL LETRA ELA DIGITOU, PARA ELA ASSOCIAR O SOM A LETRA, ENTENDEU?

O PROGRAMA QUE você SUGERE É MUITO BOM E FUNCIONAL, INCLUSIVE ME INTERESSEI  POR ELE, MAS PARA MINHA FILHA, QUE TEM APENAS 4 ANOS, NÃO FAZ O EFEITO NECESSÁRIO, OK?

DE QUALQUER FORMA OBRIGADO PELA DICA, MAS VOU CONTINUAR GARIMPANDO PARA VER SE ENCONTRO ALGUMA COISA QUE FAÇA O QUE PRETENDO!

#4 champion    

champion
  • Participante
  • 183 mensagens

Publicado 02 April 2006 - 10:21 PM

No mercado tem varios joguinhos educacionais em CD destinados a criança.

#5 gjmar    

gjmar
  • Participante
  • 542 mensagens

Publicado 03 April 2006 - 04:25 PM

Conheço esse link, mas você precisa estar conectado !!!! não requer instalação....

O interessante é que dá para colocar frases inteiras...

Gilmar.

#6 Oversight    

Oversight
  • Participante
  • 138 mensagens

Publicado 23 April 2006 - 11:28 PM

Excelente idéia.

Tenho filhos também e vou ajudar você a tentar localizar este software. Caso você o encontre primeiro me informe ok?

#7 Oversight    

Oversight
  • Participante
  • 138 mensagens

Publicado 23 April 2006 - 11:44 PM

Encontrei dois programas, dê uma olhada:

Espero que sirva para você.

#8 rbutzke    

rbutzke
  • Participante
  • 19 mensagens

Publicado 24 November 2007 - 02:12 PM

Oi procurando algo parecido encontrei esta página. Espero que possa ajudar. Encontrei um programa:DeskBot que é um software grátis. E o deskbot fala em Português é só baixar o software "PgQFALA" que ele possui o pacote completo que faz o MSagent falar português.
Link do programa . http://baixaki.ig.co...oad/DeskBot.htm

link do pgqfala http://baixaki.ig.co...oad/pgqfala.htm

Espero que possa ser útil.

Rubinei
Rbutzke

PUBLICIDADE