Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luccost

Desbloquear POP-UP como ? winXP e Win98

5 posts neste tópico

BOA TARDE , SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR, EU ESTOU TENDO PROBLEMA AO ENTRAR EM SITE, ELE EH BLOQUEADO DIZ, QUE O POP-UP, NAUM PODE SER ABERTO, COMO FAÇO P/ LIBERAR ESSE POP-UP ?

GRATO

4.gif 4.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Windows XP SP2 , Internet Explorer, ferramentas,bloqueador de popups, desativar bloqueador de popups

Se não resolver e usar um firewall de terceiros , veja se o problema não está na configuração dele.

Se quiser postar aqui o site em questão fica mais fácil identificar o problema.

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o bloqueio seja outro, porque mesmo com bloqueador de popups ativado entra normalmente .

A máquina é sua ?? Não foi bloqueado o Messenger nesta máquina ?? Veja ainda o nível de segurança no Internet Explorer se está em médio e se o java está ativado.

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.Sou novo aqui e se eu estiver escrevendo no lugar errado me avisa.Gostaria de saber como desbloquear o bloqueador de pop up no Windows 98.você respondeu a um cara como fazer no XP mas não tem essas opcoes no 98.Favor, ajudar.

Obrigado.

35.gif35.gif35.gif35.gif35.gif35.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 7 Mensagens
    • 1054 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 949 Visualizações
    • 5 Mensagens
    • 8008 Visualizações