Jump to content

Foto

teclado não funciona algumas teclas

Existem 5 respostas neste tópico

#1 Kaliban    

Kaliban
  • Participante
  • 17 mensagens

Publicado 14 April 2006 - 05:16 PM

De uma hora para outra, percebi que algumas teclas não estão funcionado. O sistema operacional é o Windows XP. Até ontem, esta funcionando tudo certinho. Hoje, verifiquei que a tecla "cinco", o "t" maíusculo não estão funcionado. Percebi também que o recurso de copiar e colar do wnindows também estão desabilitados. Já passei antivírus online e instalado na máquina mas não acusou nem virus nem spyware. Alguém pode me orientar em resolver este problema?

#2 gordom    

gordom
  • Participante
  • 575 mensagens

Publicado 14 April 2006 - 09:51 PM

o problema pode ser to teclado mesmo tenta trocar o teclado ve se funciona

#3 Kaliban    

Kaliban
  • Participante
  • 17 mensagens

Publicado 15 April 2006 - 07:34 AM

Acredito que não, pois o meu é um notebook.

#4 pitusjo    

pitusjo
  • Participante
  • 36 mensagens

Publicado 15 April 2006 - 04:09 PM

vírus, spyware, meu PC também tinha e para mim faze o acento tinha que apertar 10 vzs para dar um acento , !!!!!!!!!!

#5 Kaliban    

Kaliban
  • Participante
  • 17 mensagens

Publicado 16 April 2006 - 12:21 AM

Data: 15/4/2006
Autor: pitusjo

vírus, spyware, meu PC também tinha e para mim faze o acento tinha que apertar 10 vzs para dar um acento , !!!!!!!!!!

Ok! então me oriente: como você fez para esterminar estas pragas? Já tentei de tudo e ainda não consegui!

#6 Masterkiller    

Masterkiller
  • Participante
  • 51 mensagens

Publicado 16 April 2006 - 03:30 AM

Amigo isso pode ser um keybord spy alguém mais mexe nesse PC? ou alguém pode ter mandado para você geralmente esses spywares deixao o teclado bixado tenta usar um bom antvirus e um bom antspywares para ver se para se não procura programas que você não sabe a procdencia e deletios

spero ter ajudado