Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DMR

Programa para Acesso Remoto

8 posts neste tópico

Fala pessoal!!

Preciso de um programa para acesso remoto, onde eu possa mexer no PC remoto, visualizando o desktop da máquina de minha rede interna. No entanto esse programa deve ficar invisível na máquina remota. Quais programas vocês me sugerem??

Valeu!

DMR

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DameWare e dameWare Utilities

Ambos são pagos, mas sempre tem um jeitinho... 2.gif

110169-warhead.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o Ultra VNC é um super programa além de ser Free ele é muito bom, tem chat e transferencia de arquivos. Tem como ele invisivel mas teira que procurar. Mas tenho certeza que tem como ele ficar invisível.

Vlw 

0

Compartilhar este post

Link para o post

existe também o "gencontrol.exe" ele é apenas um exe, basta executar ele e pronto.

Muito bom!

0

Compartilhar este post

Link para o post

o remote administrator é muito bão! é pago , mas se acha nos beco por ai.. ele tem transferencia de arquivos sem precisar compartilhar.. cliente fica no tray oculto, autenticação de senha, muito bom e facil de manusear.. para mim éo melhor de todos.. mais simples que o dameware, mas muito pratico..

"Life is like a game of chess, U need to think fast before u move"

"Master At Enter the 36 Chambers"

0

Compartilhar este post

Link para o post

tem algum programa que eu mecha na máquina do cliente e ele não visualize nada do que eu estou fazendo existe algum programa assim por favor me mande essa dica se possível o nome do programa .... valeu galera

0

Compartilhar este post

Link para o post

o vnc, remote desktop, Radmin, todos esses acessando pela rede eu visualizo a pessoa mexendo, tem ulguma maneira do ascesso ficar invisivel a pessoa não ver o que eu estou fazebdo

0

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim...

Mas a máquina acessada precisa estar rodando o Windows Server, de preferência a versão 2003 (também dá para fazer com o Windows XP, mas ao se fazer o login remoto, a pessoa que estiver usando o PC fará logoff). Você não vai precisar instalar nenhum programa, apenas configurar os recursos que já existem nestes sistemas operacionais:

No PC que v quer acessar:

Vá em Propriedades de Meu Computador, na guia Remoto, e ative o acesso remoto assim:

212117-ativar%20acesso%20remoto.PNG

então vai abrir a tela onde você seleciona os usuarios que terão Acesso Remoto neste PC (os administradores já possuem acesso e naum será possível o acesso de usuarios que não possuem senha):

212117-usuarios%20remotos.PNG

resumindo: se existir um único usuário, e ele estiver sem senha, você deverá utilizar a conta Administrador para fazer o acesso, e para isso deverá atribuir uma senha a esta conta com o comando no executar: control userpasswords2

Esta foi a parte no PC acessado. Agora no PC que vai acesar:

Abra Todos os programas > Acessórios > Comunicações > Conexão de Área de Trabalho Remota

e insira o nome do PC que você quer acessar e dê ENTER

basicamente é isso... mas se não funcionar já sabe: poste 4.gif

|

|

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 3 Mensagens
    • 27 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 22 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 33 Visualizações
    • 7 Mensagens
    • 77 Visualizações