Jump to content

Foto

Como Copiar DVD de 8Gb em 4Gb

Existem 6 respostas neste tópico

#1 Diego Ze Ruela    

Diego Ze Ruela
  • Participante
  • 780 mensagens

Publicado 24 April 2006 - 05:15 PM

Ae isso não tem nada a ver com PIRATARIA,eu simplesmente quero copiar um DVD que foi comprado legalmente, veja a historia abaixo:

Meu primo que mora lonje da minha e que quase nunca vem aqui, veio aqui e trouxe um DVD original que ele comprou,eu quero fazer um copia para min, mas eu não estou mais com o DVD só com a copia desbloqueada salva no PC em 7,5Gb.Agora eu quero saber como eu faço para gravar esses arquivos em DVD de 4Gb, mas sem perder muito a resolução e com todos os menus e o Audio Portugues 5.1.

Lembrando que eu já fiz uma copia usando o DVD Shrink 3.2, e não saiu nada certo, o filme começa num trailer e depois pula para uma parte quese no final do filme e depois passa um Bonus e num saí disso, e o Menu é um Video do Bonus, não sei o que eu fiz de errado, apenas passei os arquivos para o DVD original para o PC usando o DVD Decrypter e depois usei o DVD Shrink para compactar e gravar no DVD virgem, eu passei os arquivos do PC  para o DVD Shrink e apenas tirei o Audio 5.1 Espanhol, e cliquei em Backup para outra pasta do HD e essa pasta do HD que já estava em 4Gb eu usei o Nero e gravei no DVD, mas no NERO eu coloque para Gravar como DATA DISC e adicionei os arquivos.

Me expliquem detalhadamente como eu faço para compactar e gravar em DVD os arquivos descompactados.

#2 eneris    

eneris
  • Participante
  • 153 mensagens

Publicado 29 April 2006 - 08:32 AM

OLá, primeiramente você num pode gravar como DATA DISC, apenas como DVD VIDEO, teste se a copia que você fez que está no hd, funciona normalmente, para isso utilize o PowerDVD ou WinDVD, com a opção ABRIR DVD DA PASTA. Abaixo tem um tutorial completo para copiar qualquer DVD sem problemas. http://www.babooforu...s/smilies/2.gif

Dúvidas é so postar. 

#3 araujods    

araujods
  • Participante
  • 598 mensagens

Publicado 29 April 2006 - 09:57 PM

de uma olhada nesse tutorial

http://www.babooforu...p;searchstring=

#4 rogerioahf    

rogerioahf
  • Participante
  • 40 mensagens

Publicado 24 October 2008 - 08:53 AM

<P>Ae isso não tem nada a ver com PIRATARIA,eu simplesmente quero copiar um DVD que foi comprado legalmente, veja a historia abaixo:</P>
<DIV>Meu primo que mora lonje da minha e que quase nunca vem aqui, veio aqui e trouxe um DVD original que ele comprou,eu quero fazer um copia para min, mas eu não estou mais com o DVD só com a copia desbloqueada salva no PC em 7,5Gb.Agora eu quero saber como eu faço para gravar esses arquivos em DVD de 4Gb, mas sem perder muito a resolução e com todos os menus e o Audio Portugues 5.1.</DIV>
<DIV>Lembrando que eu já fiz uma copia usando o DVD Shrink 3.2, e não saiu nada certo, o filme começa num trailer e depois pula para uma parte quese no final do filme e depois passa um Bonus e num saí disso, e o Menu é um Video do Bonus, não sei o que eu fiz de errado, apenas passei os arquivos para o DVD original para o PC usando o DVD Decrypter e depois usei o DVD Shrink para compactar e gravar no DVD virgem, eu passei os arquivos do PC  para o DVD Shrink e apenas tirei o Audio 5.1 Espanhol, e cliquei em Backup para outra pasta do HD e essa pasta do HD que já estava em 4Gb eu usei o Nero e gravei no DVD, mas no NERO eu coloque para Gravar como DATA DISC e adicionei os arquivos.</DIV>
<DIV> </DIV>
<DIV>Me expliquem detalhadamente como eu faço para compactar e gravar em DVD os arquivos descompactados.</DIV>

Então camaradinha... o negócio é o seguinte... aconteceu comigo tb do filme ficar pulando igual a uma perereca louca desemfreada...
Resolvi o problema gravando a copia da imagem com o DVD Shrink e gravo o a imagem com o nero... ou com alcohol ou com qquer outro ai que você consiga gravar em dvd...
(Y))

#5 diogom    

diogom
  • Participante
  • 42 mensagens

Publicado 24 October 2008 - 09:55 AM

Eu uso o DVD Shrink tanto para gravar quanto para copiar o filme para o DVD.

O processo nele é todo automatico e nunca tive problema. Já copiei tanto DVD original quanto falsificado, e nunca tive problemas com nenhum dos dois.

Se o DVD Shrink nao consegue quebrar a protecao eu instalo o Any DVD que funciona perfeitamente com o DVD Shrink.

Depois vou tentar postar o tutorial que eu usava no começo do DVD Shrink, so tenho que achar nas minhas coisas
Intel Core 2 Duo E7400 2.8 GHz @ 3.3 GHz / Placa Mae Asus P5Q3 / 4 Gb DDR3 Corsair DHT 1333Mhz / Placa de Video XfX ATI Radeon HD 4850 512 DDR3 / Cooler Zalman 9700 Led / Fonte Corsair TX 750W reais

#6 ribeirws    

ribeirws
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 24 October 2008 - 03:52 PM

Eu tentei gravar, usando o DVD Decrypter e Shrink, alguns DVD's lançados recentemente mas tive alguns problemas: em 2 (Speed Racer e Sangue Negro), recebi uma mensagem de "cyclic redundacy error" e outros 2 (Ponto de Vista e Incrível Hulk), a cópia foi completada com sucesso, mas quando eu fui assistir no DVD Player eles estavam fora de sequência. O interessante é que quando vou copiar DVD's mais antigos dá tudo certo. Acho que deve haver algum código de encriptação (criptografia) novo para os DVD's lançados recentemente. Alguém já teve algum problema parecido? Já encontraram alguma solução? Se algúem puder ajudar eu agradeço
Wanderson

#7 Aquiles_NiteroI    

Aquiles_NiteroI
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 24 October 2008 - 03:55 PM

O Shrink Tah ai pra isso! o compactador eh automautico!