Jump to content

Foto

Hidden and Dangerous Deluxe

• Tópico fechado Tópico fechado
Existem 16 respostas neste tópico

#1 rafaka    

rafaka
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 01 May 2006 - 03:37 PM

Olá, estou jogando Hidden and Dangerous Deluxe já faz algum tempo e agora cheguei na fase da Checoslovaquia - Praga.

Levei o piloto até o ponto de fuga matei tudo que tinha na fase, mas não consigo passar para a outra etapa, não sei mais o que fazer, será que é o meu jogo que esta com problema?

Obrigado pela ajuda. 

#2 hhidden    

hhidden
  • Participante
  • 163 mensagens

Publicado 03 May 2006 - 08:21 PM

ola,

faz tempo que não jogo, me diz aí alguma coisa a mais para me lembra de qual fase está falando, que te dou as dicas.

vlw

lúcio

#3 rafaka    

rafaka
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 05 May 2006 - 05:07 PM

Enão Lúcio,

é a fase onde fica tocando um sino, o objetivo é levar o piloto até uma montanha onde fica o ponto de fulga, tem que atraveçar uma praça e sumbir até o alto do morro onde esta cheio de inimigos, tem também um tanque saindo de uma casa que tem que ser destruido, no meio da praça exeiste uma igreja e um atirador de elite que fica escundido no alto da torre

bom já matei tudo so que não passa a fase.

se dé poder ajudar vou ser muito grato

obrigado

#4 hhidden    

hhidden
  • Participante
  • 163 mensagens

Publicado 05 May 2006 - 10:17 PM

ola, me lembrei agora, é o seguinte, vç não tem que levar o cientista alemão para cima do morro, vç tem que seguir com ele pela estrada que vç começou a fase lembra? so que ela esta obstruida e vç tem que dar a volta pela praça onde tem a igreja e seguir pela estrada novamente. a estrada é bem pela direita do mapa.

tente aí e se der certo ou não, me avise que te mando mais dicas.

vwl.

Lúcio 

#5 rafaka    

rafaka
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 06 May 2006 - 12:52 PM

Dai Lúcio, cara muito obrigado pela dica deu certo, nossa já fazia uma cara que eu estava tentando passar desta fase,comecei umas 5 vezes no minimo.

Agora posso bater o jogo, valeu mesmo quando presisar de alguma dica se for do meu alcanse, conte comigo té mais. 

#6 hhidden    

hhidden
  • Participante
  • 163 mensagens

Publicado 06 May 2006 - 03:44 PM

que isso, se precisar tamo ai. já zerei este jogo umas cinco vezes no minimo, em todos os modos de dificuldade. e a expansão também. vç tem ela?

mas se precisar sobre hidden dangerous 1 e 2 e a expansão sabre squadron, me avise. e sobre hitman também, já zerei os tres, 47 silent assassin e contracts.

até. 

#7 rafaka    

rafaka
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 16 May 2006 - 02:14 PM

Cara não tenho a expansão como faço para conseguila, tem como baixar?

#8 hhidden    

hhidden
  • Participante
  • 163 mensagens

Publicado 16 May 2006 - 03:01 PM

ola, vai em www.superdownloads.com.br e pede para procurar que vç baixa o jogo completo mais a expansão, gratis.

vlw.

Lúcio

#9 robsonpalmares    

robsonpalmares
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 25 November 2006 - 12:15 PM

Blz cara! Poxa, você conhece algumas manhas de armas? você já ouviu falar da manha que você escreve unlockcheatmode na tela de escolha de campanha, ou, iamcheater, ou, iwillcheat ? Diz serem manhas para utilizaação de outras armas além das que existem normalmente. Eu já tentei mas não consegui, só que acho que estou fazendo alguma coisa errada.pq tem que escutar um click assim que dá certo e eu não ouço nenhum. Abraços e aguardo resposta,

#10 5512    

5512
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 24 February 2007 - 12:03 PM

ALGUÉM PODE ME AJUADR ESTOU NA  ULTIMA CAMPANA, NÃO CONSIGO PASSAR, TENHO QUE EXPLODIR UM AVIÃO, DEPOIS ACABAR COM TODOS "KOSTAKIPULOS" E ELIMINAR OS INIMIGOS.
JÁ MATEI OS CARAS, EXPLODI O AVIÃO, SÓ FALTA OS KOSTAKIPULOS MAS NÃO CONSIGO ACHAR, O QUE DEVO FAZER.