Jump to content

Foto

tela do monitor fica tremendo

Existem 4 respostas neste tópico

#1 alexandra-20    

alexandra-20
  • Participante
  • 34 mensagens

Publicado 16 May 2006 - 09:05 AM

Gente por favor me ajuda!!!

A tela do monitor fica tremendo, é configuração o que eu faço? Eu entrei agora p esse ramo e não sei como proceder diante desse probema que daqui a pouco terei que resolver p um usuario.

Qualquer dica, sugestao é viavel.

Deve ser algo facil , porem eu nõa tenho minima idéia...sera configuração do mesmo? se puder diga os passos que tenho que fazer.

urgente..

Desde já agradeço a TODOS !!!

Alexandra.

#2 gordom    

gordom
  • Participante
  • 575 mensagens

Publicado 16 May 2006 - 09:12 AM

vai na área de trabalho clica com o direito em espaço em branco em propriedades vai em configurações e depois em monitor ver qual frequencia de hertz esta seu monitor se tiver abaixo do que você esta pedindo altere até que ele pare de tremer aí depende do monitor por que aqui eu tenho um de 19 polegadas não sei o seu o meu funciona em 60 hertz ve o seu qual vai ficar melhor e parar esta tremedeira

#3 caze    

caze

Multimídia Expert

• Colaborador
  • 4288 mensagens

Publicado 16 May 2006 - 09:17 AM

Pode ser também  problema com o próprio monitor e não tem configuração que dê jeito. Já tive um que ficava tremendo de vez em quando e o técnico aconselhou a trocar pois o conserto era inviável. http://www.babooforu...s/smilies/5.gif

#4 wdornelas    

wdornelas
  • Participante
  • 148 mensagens

Publicado 16 May 2006 - 09:27 AM

Alexandra, vai aqui mais uma sugestão: verifique se seu monitor não está localizado muito perto de um estabilizador ou no-break. Se for o caso, procure aumentar a distância entre o monitor e esse equipamento.
Que o Gordon me permita um adendo ao "post" dele: ao alterar a freqüência, é preciso ter cuidado, pois um ajuste incompatível com o monitor pode, eventualmente, danificá-lo.
Boa sorte!
W.A.Dornelas.

#5 alexandra-20    

alexandra-20
  • Participante
  • 34 mensagens

Publicado 16 May 2006 - 04:12 PM

Valeu mesmo pessoal!!!!!!!!!!!!

Obrigada pelas sugestões!