Jump to content

Foto

MEU XP NAO QUER ATUALIZAR

Existem 2 respostas neste tópico

#1 U.ferrit    

U.ferrit
  • Participante
  • 40 mensagens

Publicado 17 May 2006 - 02:19 AM

ola amigo, meu Windows XP não quer atulizar...

tive um problema com 'trojans' (já resolvido) em que nenhum aplicativo atualizava (ad-were,spybot,avg,Windows XP) depois de solucionado todos atualizam menos o Windows XP.

o ícone de atualização sumiu da barra de ferramentas.
>ja entrei no site da Microsoft. eles dizem que minha copia não é original então eu não posso atualizar.

><o que faço????

Adicionado pela Moderação.

* Leia ashttp://www.babooforum.com.br/idealbb/images/themes/graphics/default/images/register.icon.gifRegras do Fórum e respeite à regra 3.3, OK?

#2 A n g e l l u S    

A n g e l l u S
  • Participante
  • 110 mensagens

Publicado 17 May 2006 - 05:27 AM

Amigo,

A Microsoft selou as atualizações para Usuários de Windows XP, cujo não seja original.

Por questão de segurança, a Microsoft ainda libera atualizações de segurança, para todos os usuários do Windows, sejam eles originais ou não.

Atualizar um software para uma versão mais recente, não é permitido (para usuários de Windows XP não-original)

Recomendo que compre um Windows XP Autorizado pela Microsoft.

Lembrando que:

- Pelas regras fórum, é proibido apologia à pirataria.

Espero ter tirado suas dúvidas.

Caso seu Windows XP seja original,

recomendo que entre em contato com o suporte da Microsoft.

#3 Anderson T    

Anderson T

Windows Server Expert

• Colaborador
  • 9100 mensagens

Publicado 17 May 2006 - 12:58 PM

Certifique-se de que o serviço Atualizações Automáticas esta configurado para receber as atualizações em um horário correto, apenas desta forma receberá atualizações de Segurança, por meio do Windows Update (site) apenas Windows Atutênticos podem realizar o mesmo.