Jump to content

Foto

Trocar IP sem desligar a internet (ADSL)

Existem 3 respostas neste tópico

#1 ffmalta    

ffmalta
  • Participante
  • 106 mensagens

Publicado 18 May 2006 - 11:26 PM

E ae pessoal.

Sempre que queria trocar o meu IP, sem desconectar, eu ia lá no prompt do dos e digitava:
ipconfig /flushdns
ipconfig /release
ipconfig /renew

Porém, de um tempo para cá, isso não está mais funcionando. Alguém sabe o porque disso? Existe algum outro modo de se fazer?

Meu modem é um US Robotics 9001 (bridge), Turbo600 Brasiltelecom, Windows XP SP2.

Estava olhando agora e notei que quando dou um ipconfig /all aparece duas conexões (Adaptador Ethernet Conexão Local e Adaptador PPP Conexão Turbo ADSL). Na segunda aparece que o DHCP está desligado. Poderia ser isso? Como faço para ligá-lo?

Desde já agradeço.

#2 ze pequeno    

ze pequeno
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 19 May 2006 - 09:42 PM

rapaz esqueça esse negocio de ipconfig isso aew é para eles conferirem o seu sistema. Entao com eu nao meixo nesse tipo se modem seu eu vou quebrar esse galho e ti dar o site que você pode encontrar tudo isso

http://www.abusar.org você vai encontrar tudo o que você precisa. no menu ao lado esquerdo você vai ver configuraçoes-modems você clica e seleciona o seu modem

blz  

#3 ffmalta    

ffmalta
  • Participante
  • 106 mensagens

Publicado 20 May 2006 - 08:14 PM

Não achei nada relacionado com isso no site, mas obrigado mesmo assim. Se mais alguém souber...

#4 Moxe    

Moxe
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 20 May 2006 - 08:33 PM

Me ajude pelo amor de Deus... tenho um DSLINK200e e não consigo abrir as potas dele (todas as portas, já fui no abusar no portal adsl fiz e refiz como mandam lá... nada dá certo.. sou assinante brturbo da betelecom.. toda vez que faço como diz lá eu não consigo abrir mais nada na web... aí tenho que reconfigurar o modem novamente. Valeu!