Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rubensbarros

Rotear Modem Thomson Speed Touch 510 v6 da telefonica

3 posts neste tópico

Galera... to com este modem do Speed da telefonica  e quero routear ele para ligar num hub ou switch e compartilhar a net.

O fato é que não quero depender de um PC para conectar, por isso quero compartilhar.

Tentei de todas as formas uma maneira, porém a mais indicada na net é via browser mas ele pede usuário e senha. !!! Alguém tem a letra disso para me passar?

obrigado. !!

...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<P>Galera... to com este modem do Speed da telefonica  e quero routear ele para ligar num hub ou switch e compartilhar a net. </P>

<P>O fato é que não quero depender de um PC para conectar, por isso quero compartilhar. </P>

<P>Tentei de todas as formas uma maneira, porém a mais indicada na net é via browser mas ele pede usuário e senha. !!! Alguém tem a letra disso para me passar? </P>

<P>obrigado. !!</P>

Bom dia, amigo tive o msm problema, procedimento para rotear esse modem:

- acessar o site: http://www.speedtouch.com.br na página tem

Software de Configuracao, Roteamento PPPoE, Troca do Servidor DNS, Habilitando Acesso Remoto, Redirecionamento de portas

- entrar no modelo do seu modem e baixar o Software de Configuracao

depois só ler o procedimento do programinha, já está configurado. blz. boa sorte

Bom dia, amigo tive o msm problema, procedimento para rotear esse modem:

- acessar o site: http://www.speedtouch.com.br na página tem

Software de Configuracao, Roteamento PPPoE, Troca do Servidor DNS, Habilitando Acesso Remoto, Redirecionamento de portas

- entrar no modelo do seu modem e baixar o Software de Configuracao

depois só ler o procedimento do programinha, já está configurado. blz. boa sorte

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
    • 2 Mensagens
    • 184 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 300 Visualizações
    • 28 Mensagens
    • 3997 Visualizações
    • 5 Mensagens
    • 1765 Visualizações