Jump to content

Foto

Windows Xp falso

Existem 7 respostas neste tópico

#1 degrande12    

degrande12
  • Participante
  • 27 mensagens

Publicado 11 June 2006 - 02:28 PM

Hoje quando liguei meu computador apareceu uma mensagem de que eu poderia ter sido vitima de falsificação de software, até aí tudo bem. Mas quando terminou de ligar o computador fica um ícone no System tray que fica me enxendo o saco de tempo em tempo, alguém sabe como faço para tirar aquela porcaria dali? Já tentei no Ctrl+Alt+Del, mas ele sempre volta, se alguém puder me dizer como tiro de lá eu agradeço.

#2 firminoantonio    

firminoantonio
  • Participante
  • 152 mensagens

Publicado 11 June 2006 - 02:39 PM

Vejo que varias pessoas estão com o mesmo Problema!!!

Não so aqui, como em outros Forums....

Se não me engano foi uma "Alteração" que a Microsoft fez no WGA

..."Os dias do Windows Xp(Falsificados) estão contados"

Vou pesquisar para ver se encontro uma Solução.

A Proposito, seu Windows é Genuino????

#3 vinilone    

vinilone
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 11 June 2006 - 02:39 PM

olha cara eu já ouvi falar que você deve ter baxado algum Microsoft aí eles tao detectando que seu Windows e falso então pessoal cuidado não baixaem programas da Microsoft se seu Windows fou fauço ele vai avisar meu técnico me alerto eu eu alerto vcs

#4 degrande12    

degrande12
  • Participante
  • 27 mensagens

Publicado 11 June 2006 - 02:42 PM

Não, na verdade não é genuino, mas eu só quero tirar aquela mensagem inicial que aparece e o ícone do tray.

#5 attivus    

attivus
  • Participante
  • 16 mensagens

Publicado 11 June 2006 - 06:34 PM

O único jeito é formatando e reinstalando (e registrando), ou comprar um genuino. coisa que é muito Phoda!. se formatar e reinstalar não esqueça de desabilitar a atualização automática. (ou invasão de privacidade automatica)..

falou

#6 jose romulo    

jose romulo
  • Participante
  • 159 mensagens

Publicado 11 June 2006 - 06:35 PM

no meu também apareceu...como meu XP é generico, tive que engolir....o ícone da barra de tarefas, eu tirei fazendo o seguinte: iniciar-propriedades barra de tarefas, personalizar- no ícone que apareceu, coloquei sempre ocultar..foi o máximo que consegui..assim me livrei de ve-lo

#7 degrande12    

degrande12
  • Participante
  • 27 mensagens

Publicado 11 June 2006 - 07:44 PM

Eu tenho outro computador que tem Windows Xp instalado e nele não aparece essa mensagem. Não sei por que neste aparece.

#8 Português    

Português

Windows Expert

• Participante
  • 10369 mensagens

Publicado 11 June 2006 - 07:48 PM

Data: 11/6/2006
Autor: degrande12

Eu tenho outro computador que tem Windows Xp instalado e nele não aparece essa mensagem. Não sei por que neste aparece.

Confira aqui:

O fato do outro PC não aparecer a mensagem , ou é porque tem uma chave original, ou não foi realizada a atualização e validação ainda.