Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo100

skipe esqueci a minha senha

3 posts neste tópico

tp instalei o skype td certinhu....coloquei ele para salvar as minhas configuração para entrar direto...dae agora eu não me lembro da minha senha...e o endereço que coloquei foi xxxxxxx@skype.com e não sei como que faço para entrar neste e-mail, pois já tentei recuperala e fala que foi enviada pro email a nova palvra passe....alguém pode me ajudar ?

Muito Obrigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so hpra piora um pokim 15.gif..tp estava tentando descobrir em qual pasta que o skype guarda as configuração salvas no PC...neste diretório C:Documents and SettingsAdministradorDados de aplicativosSkype

dae para saber qual arquivo que estava as configurações que eu queria ia recortando e colando em outra pasta....dae o skype não reconhece mais os usuario, ou seja ele não conecta direto, ele pede para preenche o campo da senha, mesmo voltando todos os arquivos pro mesmo lugar sem alterar nd 13.gif 15.gif....a extensoes do arquivo é DBB...alguém pode ou me ajudar a abrir este arquivo ou de outra forma para que possa recuperar este endereço do skype ?

Valeu 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
    • 3 Mensagens
    • 1190 Visualizações
    • 7 Mensagens
    • 1333 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 1468 Visualizações
    • 8 Mensagens