Jump to content

Foto

Como saber se o meu cooler está funcionando bem?

Existem 3 respostas neste tópico

#1 Polga    

Polga
  • Participante
  • 40 mensagens

Publicado 17 July 2006 - 12:45 PM

A pergunta está no titulo, tenho tido muitos problemas de lentidão no PC, já fiz muitos scans e não encontrei nenhum vírus. Poderiam me ajudar?

Grato.

#2 kitana    

kitana
  • Participante
  • 217 mensagens

Publicado 17 July 2006 - 12:50 PM

'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/54.gifPolga,

Geralmente as  placas-mae tem um software de monitoramento de temperatura,e etc.E neles vem a velocidade dos coolers também,na BIOS também da para ver..Na opção PC hardware monitor,se não me engano.Ela deve estar por volta de uns 3500 rpm.

#3 Tec.Ronaldo    

Tec.Ronaldo
  • Participante
  • 340 mensagens

Publicado 17 July 2006 - 01:42 PM

o Cooler não enfluencia nisso cara, o Cooler dissipa o calor fazendo com que o processador e placa-mãe fiquem mais frescos.. a lentidão depende muito da configuração do seu PC e de como você a utiliza, coloque a configuração do seu PC aí para eu da uma verificada...

#4 Punisher_BR    

Punisher_BR
  • Participante
  • 63 mensagens

Publicado 17 July 2006 - 04:27 PM

Data: 7/17/2006 12:45:14 PM

Autor:Polga

A pergunta está no titulo, tenho tido muitos problemas de lentidão no PC, já fiz muitos scans e não encontrei nenhum vírus. Poderiam me ajudar?

Grato.

A questão não é o cooler estar funcionando bem, é o processador trabalhar na temperatura correta.
Observe a temperatura que ele está trabalhando, e compare com a temperatura que ele DEVE trabalhar, se tiver acima, ou seu cooler não está funcionando, ou simplesmente não é suficiente (o que para máquina dá na mesma)