Jump to content

Foto

computador liga, mas nao aparece nada na tela!!! =/

Existem 6 respostas neste tópico

#1 drearfiak    

drearfiak
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 20 July 2006 - 03:27 PM

bem, meu computador estava funcionando normal, aí eu fui botar a placa de vídeo e a memória dele em outro computador para testar, beleza, funcionou bem em outro computador, mas quando fui voltar para o meu, ele não aparecia nada na tela e depois de um tempo começava a dar um bip, aí achei que fosse a memória ou a placa de video, recoloquei-os várias vezes e nada, limpei com borracha e nada... aí pesquisei na Internet, e vi várias coisas para resetar o cmos e tirar todas as placas e botar isso de novo. bom, fiz isso, botei o jumper no 2-3 por um tempo, depois botei de volta no 1-2, tirei TODAS as placas, limpei elas, limpei o cooler, e botei td de novo, só que agora quando ligo ele já da um bip de cara, sem parar... simplesmente ligo e ele já começa a dar o bip... alguém poderia me ajudar? realmente já não sei mais o que fazer... e preciso desse computador urgentemente!!! =/

Valeu!!!

#2 Fernando_Nishimura    

Fernando_Nishimura
  • Participante
  • 4326 mensagens

Publicado 20 July 2006 - 03:36 PM

Será que não foi eletrecidade estática que queimou seu micro???

#3 drearfiak    

drearfiak
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 20 July 2006 - 03:38 PM

como assim?

será que queimou essa xxxxx toda?

#4 marcelopadilha    

marcelopadilha
  • Participante
  • 27 mensagens

Publicado 20 July 2006 - 03:45 PM

esse bip constante é sinal de memória banba já os outros problemas pode ser má compátibilidade dos hardware já que você mexeu tanto com monte e desmonta sem saber o que realmente era a rpobabilidade mais certa que tenha acontecido e o que meu caro amigo aí de baixo falou a eletricidade estática queimou seu micro ,tenha mais cuidado ao manusiar seus equipamento .

tem um detalhe logo que começou problema você desmontou todo o micro? ou você tirou e colocou as memórias e placa vga ?

faz o seguinte sua placa deve ter um suporte onboard tire todas as placas e reconfigure  todo seu micro para funcionar onboard se ela não tiver suporte retire sua placa-mãe e teste -a em outro micro .lembrando tome cuidado com eletricidade estática .

falou

#5 drearfiak    

drearfiak
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 20 July 2006 - 03:58 PM

eu tirei e botei todas as placas que são off-board, meu PC não tem nada on-board... =/ a memória eu já fiz de tudo, limpei, botei em outro slot e nada... o engraçado é que eu acho que fiz alguma coisa errada quando tirei todas as placas e botei de novo, porque aí o bip mudou, antes ele demorava um pouco para começar a aiptar, agora ele apita assim que eu aperto o botao... quando eu tirei td, eu aproveitei para limpar a poeira com um pincel, tem problema isso? e quanto ao fato de eu ter tirado o jumper do lugar e depois botado de novo, será que não afeta em nada? to começando a achar que queimou td msm, porque por mais que eu mecha, não muda em nada, já troquei a memória de slot várias vezes, limpei várias vezes e nada... as placas também limpei todas com a borracha branca, para tirar a poeira também usei o pincel, apertei bem elas para garantir e nada!!! http://www.babooforu...milies/7.gif ta xxxx!

mas valeu aí pelas respotas!!!  http://www.babooforu...s/smilies/1.gif

#6 marcelopadilha    

marcelopadilha
  • Participante
  • 27 mensagens

Publicado 20 July 2006 - 04:06 PM

o vei ,a situação agravou creio que sua máquina realmente queimou agora em questão dso jumps e limpar com pincel não tem nada a ver e é até bom limpar a máquina de vez em quando. mas não desista teste todas as placas até você ter certeza que elas estão queimadas.

#7 drearfiak    

drearfiak
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 20 July 2006 - 04:34 PM

cara, eu tirei a placa de som, de rede, de vídeo e a memória RAM que é td que é off-board e liguei o PC, e deu exatamente o msm barulho! é um bip continuo tipo "biiiiiiiiip biiiiiiiiiipp biiiiiiiiip biiiiiiiippp" sem parar! e ele da assim que liga o PC... alguém tem alguma idéia do que seja?

valeu!!!