Jump to content

Foto

Vitima de falsificação

Existem 5 respostas neste tópico

#1 lmacields    

lmacields
  • Participante
  • 201 mensagens

Publicado 21 July 2006 - 04:57 PM

ae pessoal, tenho Windows XP piratao... ele fez a atualização do sistema e agora está dizendo que eu fui vitima de falsificação... tem como desabilitar essa mensagem?

agradeço a todos

#2 Português    

Português

Windows Expert

• Participante
  • 10369 mensagens

Publicado 21 July 2006 - 05:03 PM

Como remover definitivamente o WGA!

#3 lmacields    

lmacields
  • Participante
  • 201 mensagens

Publicado 21 July 2006 - 05:36 PM

vlw portugues...

problema resolvido

#4 Celeron_Violento    

Celeron_Violento
  • Participante
  • 19 mensagens

Publicado 23 July 2006 - 09:09 PM

Bom, eu utilizo o Windows Xp Profissional, aqui deu essa mensagem também e eu sempre aguardo 5 segundos e clico em (Solucionar depois).

Sempre fiz isso, tenho consciencia de que comprei um produto pirata, portanto sempre ignorei a mensagem e sempre usei normalmente o Windows, quanto a eliminar a mensagem eu acredito que não haja como fazer isso amigo.

BLZ?

#5 tatha    

tatha

Windows Expert

• Participante
  • 11444 mensagens

Publicado 23 July 2006 - 09:25 PM

Data: 7/23/2006 9:09:13 PM
Autor: Celeron_Violento

Bom, eu utilizo o Windows Xp Profissional, aqui deu essa mensagem também e eu sempre aguardo 5 segundos e clico em (Solucionar depois).

Sempre fiz isso, tenho consciencia de que comprei um produto pirata, portanto sempre ignorei a mensagem e sempre usei normalmente o Windows, quanto a eliminar a mensagem eu acredito que não haja como fazer isso amigo.

BLZ?

O programa remove a mensagem sim (já testado) e como o amigo disse o problema dele foi resolvido.

Se conferir o tópico indicado verá outras formas indicadas inclusive pela própria Microsoft.

#6 paraguaio_69    

paraguaio_69
  • Participante
  • 16 mensagens

Publicado 23 July 2006 - 09:28 PM

Manu, se você gasto 10 conto no cd, nem liga para essas mensagens,  ia se muito ruim, se você pagasse a quantia do original, e recebesse algo falso.