#

Jump to content

• Login via Facebook Login com Twitter
  • Cadastre-se no Fórum do BABOO!

Foto

Como faço para tirar o LOGON ??

Minimizar/MaximizarImagens para Papel de Parede

• Carros - 58
  • Formas coloridas - 29
  • Bing - Foto 33
  • Gato com olhos de duas cores
  • Dois labradores
  • Paisagens  - 31
  • Bugatti Veyron - 03
  • Floresta - 16
  • Titanic - 05
  • Paisagens e animais - 74

• Faça login para responder
Existem 6 respostas neste tópico

Link desta mensagem
Quickness

Quickness
  • Participante
  • 163 mensagens

Publicado 18/dez/02 07:57 h

Aki em casa sou só eu que uso o PC e n vejo necessidade de ter logon e logoff,tem como eu tirar isso?? Ou é necessario ter um admistrador??

Publicidade
Publicidade

Link desta mensagem
benyhapper

benyhapper
  • Participante
  • 417 mensagens

Publicado 18/dez/02 08:00 h

Acho que não tem como tirar, mas você pode instalar o Tweak UI e ele te dá a opção de fazer o logon automaticamente, você nem notará que ele está sendo feito

Link desta mensagem
XX

XX
  • Participante
  • 5.241 mensagens

Publicado 18/dez/02 08:05 h

Logue como administrador e digite em Iniciar > Executar > control userpasswords2 > Desclique "Os usuário devem ..." > OK > seu_login e sua_senha > OK.

Link desta mensagem
Ponto.com

Ponto.com
  • Participante
  • 9.240 mensagens

Publicado 18/dez/02 08:15 h

----------------
On 12/18/2002 8:57:57 PM Quickness wrote:

Aki em casa sou só eu que uso o PC e n vejo necessidade de ter logon e logoff,tem como eu tirar isso?? Ou é necessario ter um admistrador??

----------------

Olá,

Não ficou explícito o que deseja fazer.
Deseja remover a tela de logon (Onde pede seu nome e senha) ou ddeseja remover os botões "Logoff" do Menu Iniciar.?

Link desta mensagem
Bartman

Bartman
  • Participante
  • 403 mensagens

Publicado 18/dez/02 08:20 h

----------------
On 12/18/2002 9:05:25 PM XX® wrote:

Logue como administrador e digite em Iniciar > Executar > control userpasswords2 > Desclique "Os usuário devem ..." > OK > seu_login e sua_senha > OK.

----------------

Utilize isso apenas se o usuário a fazer autologon seja o administrador ... Se não utilize primeiro o botõa aplicar, e configure.

Link desta mensagem
{P}im[e]nt{a}

{P}im[e]nt{a}
  • Participante
  • 292 mensagens

Publicado 20/dez/02 12:45 h

Galera estou com o mesmo problema do meu amigo ae, seguinte, eu tinha dois usuarios no meu xp profissional, o administrador e o pimenta, não lembro o motivo que eu tive para tirar o pimenta e colocar outro no lugar chamado Tiago Pimenta, adivinha o que aconteceu, sumiu tudo da area de trabalho, as configurações, atalhos, etc... E aqui em casa, também é só eu que utilizo o PC, e tem mais, antes disso acontecer tava aparecendo na tela de BOAS VINDAS que a minha senha ia expirar em tantos dias... Por enquanto eu dei um jeito de pegar as pastas que me interessavam no meu usuario antigo e coloquei no usuario atual, mais na pasta Documents and Settings tem 2 usuarios lá, eu queria que apagasse esse novo e voltasse para o antigo, tem jeito ???

Link desta mensagem
gutoroller

gutoroller
  • Participante
  • 911 mensagens

Publicado 20/dez/02 05:41 h

Olá, tenho certeza do que vou falar agora...
você inicia normalmente o Windows, vai no "PAINEL DE CONTROLE", "CONTAS DE USUARIOS" clica em cima da sua conta no caso o Administrador do PC e clica em remover essa conta!

Falow....

gostaria de saber como desisntalar o WMP9 sem restauração do sistema.... me ajudem... tenho uma pergunta nessa pagina mesmo titulo é
"CONO DESINSTALAR O WINDOWS MIDIA PLAY 9"

Publicidade  
Publicidade