Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sbarros

Como salvar automaticamente a cada minuto um documento do Word

5 posts neste tópico

Olá para todos,   Estava redigindo um documento do Word e de repente faltou energia e todo o meu trabalho foi pro espaço.Gostaria de saber como salvar um documento a cada minuto e quando fecha-lo o aplicativo não pergunta se quer salvar ou não

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em Ferramentas-opções-guia salvar

assinale e diminua o tempo de autorecuperação.

Boa Sorte!!!

" A maior Riqueza do Homem e o seu Conhecimento e sua Sabedoria e isto ninguém tira ,mas podemos dividi-la" - " A cada dia que passa descobri que Só sei que nada Sei"

0

Compartilhar este post

Link para o post

"Olá para todos,   Estava redigindo um documento do Word e de repente faltou energia e todo o meu trabalho foi pro espaço.Gostaria de saber como salvar um documento a cada minuto e quando fecha-lo o aplicativo não pergunta se quer salvar ou não"

Apenas algumas correções:

O aplicativo não pergunta: o correto seria "o aplicativo não perguntar" é um verbo.

Quanto a sua pergunta: Diminua o tempo de autorecuperação do arquivo.

Ferramentas - Opções.

Acesse a guia Salvar e diminua o tempo, que está em 10 min. para 1 min.

Até mais 2.gif

Processador: Intel® Core 2 Duo T5300 // Clock / Barramento: 1,73GHz / 533MHz // Cache: 2 MB L2// Memória RAM: 1 GB // Disco Rígido (HD): 120 GB // Sistema Operacional: Windows 7 (Professional) - 32 bits // Chipset: Intel® 945GM Express // Gráfico: Intel® Graphic Media Accelerator 950 (128Mb Dedicada + 128Mb Compartilhada) // Audio: Intel® ICH7M - Audio High Definition

NÃO RESPONDO DÚVIDAS ENVIADAS VIA MP, APENAS NO PRÓPRIO FÓRUM!!!

"Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis à DEUS." (Lucas 18:27)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Diminui o tempo para 1 minuto. Entretanto quando vou fechar o documento e sair do Word recebo aviso se quero salvar; clico em Não pois suponho que já esteja salvo no minuto anterior. Quando vou carregá-lo novamente verifico que nada foi salvo!

0

Compartilhar este post

Link para o post

SBarros

Suponho que você não deva ter feito o básico que é dar um nome ao arquivo e salva-lo.

Isto é Vá em Arquivo-Salvar Como- Dê um Nome ao arquivo..........após isto o auto salvamento vai salvando cada operação anterior.........mas isto não tira sua obrigação de confirmar ao fechar o arquivo.

Agora após ter feito o salvar como.......sem usar nome "Pasta1" tudo sera validado com certeza.

" A maior Riqueza do Homem e o seu Conhecimento e sua Sabedoria e isto ninguém tira ,mas podemos dividi-la" - " A cada dia que passa descobri que Só sei que nada Sei"

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 6 Mensagens
    • 136 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 79 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 171 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 257 Visualizações