Jump to content

Foto

Ligar monitor com Saida VGA em DVD Automotivo

Existem 3 respostas neste tópico

#1 Lobsman    

Lobsman
  • Participante
  • 328 mensagens

Publicado 09 August 2006 - 01:40 AM

Pessoal, Tem um outro tópico parecido, de outro usuário com duvida parecida, que eu mesmo dei um UP, mas como meu caso tem alguns poréns, resolvi criar um tópico para explicar melhor o que eu preciso...

Quero colocar um monitor LCD de 15" que só tem saida VGA no meu carro, ligando o mesmo a um aparelho de DVD automotivo, que só tem saida RCA. Alguém saberia uma forma de fazer isso?? Com adapatador ou fazendo um cabo, ou até mesmo abrindo o monitor e puchando uma fiação lá de dentro???Nesse ultimo caso, mesmo que tenha que abrir para mim não é problema, pois o monitor vai ficar "disfaçado" pelo acabamento do Som, então não seria problema.

Se alguém tiver algum dica de como posso resolver eu agradeço. Valeus.

#2 lr.gamito    

lr.gamito
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 09 August 2006 - 10:43 AM

Cara eu já vi no mercado-livre e em foruns de playstation2 um tal de VGABOX que convertia RCA para VGA, mas custa caro e é bem raro.... só vi no mercadolivre mesmo, nem na santa-efigenia eu achei... os que vi eram por volta de uns R$300.

#3 Lobsman    

Lobsman
  • Participante
  • 328 mensagens

Publicado 09 August 2006 - 02:17 PM

Pois é, também me falaram de um converssor parecido, mas que era caro... Assim também não sei se vale a pena, com essa grana, vale mais a pena eu pegar um monitor já com saida RCA, andei olhando uns modelos que já tem isso, que inclusive são monitores TV e tals... Queria algum solução para poder aproveitar o monitor que tenho aqui... Ou até mesmo usar uma Tela de notebook, que andei vendo nums preços bons, se tivesse como fazer um cabo para liga-los também serviria para mim...

#4 deco_rp    

deco_rp
  • Participante
  • 32 mensagens

Publicado 29 November 2007 - 04:19 PM

(Y) + 1 tb estou com a msm situação , se alguém tiver algo me avise , obrigado
andreshimada@ig.com.br
André Shimada... msn: andreshimada@ig.com.br
Ribeirão Preto - SP