#

Jump to content

• Login via Facebook Login com Twitter
  • Cadastre-se no Fórum do BABOO!

Foto

Minha rede cai toda hora.

Minimizar/MaximizarImagens para Papel de Parede

• Arte Digital - 15
  • Flores - 41
  • Paisagens e animais - 08
  • Natureza Morta - 73
  • Jogos - 06
  • Ferrari - 63
  • Thomas Kinkade - 01
  • Animais - 13
  • 3D - 07
  • Floresta - 30

• Faça login para responder
Existem 3 respostas neste tópico

Link desta mensagem
mecandre

mecandre
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 18/ago/06 01:17 h

Galera por favor me ajudem, eu tenho uma pequena lan house onde a net é via radio  e chega ao servidor por um modem externo, do servidor é transmitido para um HUB e daí distribuído para as maquinas clientes atraves de uma simples rede local com cabos criada.
A rede fica caindo toda hora, as vezes agente reinicia o servidor e volta a ficar legal, as vezes agente manda reparar a rede e funciona e outras vezes agente leva um dia inteiro e não consegue nada com estes procedimentos, sendo que quando agente consegue a rede fica meia hora ou minutos e cai novamente. 
  gostaria de uma solução definitiva para o meu caso, desde já grato

Publicidade
Publicidade

Link desta mensagem
TECNICO JEAN

TECNICO JEAN
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 18/ago/06 01:46 h

Posted ImageÉ o seguinte amiguinho você vai tirar seus ips de automatico e colocar um ip em cada máquina entendeu ip fixo.

Link desta mensagem
fredprime

fredprime
  • Participante
  • 23 mensagens

Publicado 18/ago/06 01:50 h

ae irmão numa boa os ips vao ajudar porque a rede local vai ficar estavel mas a Internet num vai funciona do msm jeito então eu aconselho troca de net........ eu conheço outras pessoas que tem radio e acontece a msm coisa e raro onde funciona direitinho porque num coloca um velox ou coisa parecida pelo menos vai ficar mais estavel.....e a minha opinião....vlw!!!

Link desta mensagem
Doctor Viper

Doctor Viper
  • Participante
  • 184 mensagens

Publicado 18/ago/06 02:49 h

Realmente, rede por rádio é muito instavel. O melhor mesmo que você deve fazer é seguir o conselho do fredprime e colocar uma solução por cabo.  

Abraços,

Publicidade  
Publicidade