Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ana Paula Info

Jogos online, tipo The Sims online, ou algum tipo de RPG!! Quais?

13 posts neste tópico

Quais são os melhores?

Estou sem nda para fazer nessas férias, e gostaria de alguma coisa online q seja divertido e q consiga te prender na frente do PC!!!

Pode ser RPG ou outro tipo de jogo! Tipo o The Sims Online e que tenha servidor nacional para jogar com Brasileiros!

Ou passem algum RPG bom para PC ... tipo final fantasy 7, q eu gostei muito!

Espero resposta!

Beijocas! 2.gif

assi_baboo.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Counter-Strike, é um belo jogo online e te prende na frete do PC

Diablo 2 Lord of Destruction também é kegak jogar na battle.net

0

Compartilhar este post

Link para o post

somente uma obs... jogos q podem ser baixados da net de preferencia e q nao seja necessário a famosa CD-Key...

tenho cs e HL original ... mas, eu jogo as vezes... mas ... sei lá né ...nao faz muitoooooooooo o meu estilo... gosto de jogos de pensar mesmo!

aparentemente vai sair um jogo muito bom!

Star Wars Galaxies = http://www.starwarsgalaxies.net

mas, aparentemente vai ser igual the sims online ... pagar uma mensalidade para jogar online... eu acho isso um absurdo, mas tudo bem! 15.gif

assi_baboo.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bomberman-online...

É de graça e legal!16.gif

www.bomberman-online.com

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o ultima online voce acha pra baxar ele no canal #uo da brasnet e joga nas freeshard uma que conheco e a DW na brasnet tem uns link pras freeshard e legal o jogo mas pena q nao achei nenhuma freeshard que suporte o uo3d eh um saco akeles graficos 2d.

0

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 12/28/2002 2:30:00 AM GuMmErS wrote:

Tem o ultima online voce acha pra baxar ele no canal #uo da brasnet e joga nas freeshard uma que conheco e a DW na brasnet tem uns link pras freeshard e legal o jogo mas pena q nao achei nenhuma freeshard que suporte o uo3d eh um saco akeles graficos 2d.

----------------

Aí é que tu ti engana. Tem o Mystic 2 age que suporta. E O melhor de tudo é que é um free shard 100% BRASILEIRO!!! É o melhor shard de Ultima Online que eu já joguei.

o endereço é www.mystic.com.br

O unico defeito do Ultima Online que ele é totalmente viciante!

espada3.gif

Assinatura ainda provisória......

0

Compartilhar este post

Link para o post

"Age Of Empires 2: The Conquerors" é bem legal.

shox_bobesponja5.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo Ultima OnLine, na MYSTIC (www.mystic.com.br) e na AOW (www.aowshard.cjb.net)

Esses dois "servers"assima sao brasileiros e mto bons, a Mystic, tem mto problema de LAG, e de estar sempre lotada....Ja a AOW, é mto mais proficional, voce precisa fazer uma BIO de seu personagem....etc etc...

Entre nesses sites para se informar.....caso tenha alguma duvida entre em contato comigo pelo meu icq....posso te ajudar!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 27/12/2002 7:45:32 PM

Autor: ++Ana Paula++

Quais são os melhores?

Estou sem nda para fazer nessas férias, e gostaria de alguma coisa online que seja divertido e que consiga te prender na frente do PC!!!

Pode ser RPG ou outro tipo de jogo! Tipo o The Sims Online e que tenha servidor nacional para jogar com Brasileiros!

Ou passem algum RPG bom para PC ... tipo final fantasy 7, que eu gostei muito!

Espero resposta!

Beijocas! 2.gif

Ei, você tem que jogar Survival Project. O jogo é bem massa assim... e no começo é complicado mas é um jogo que você joga quando não tem nada para fazer. E o instalador é pequeno e o próprio jogo faz o update.

http://english.spgame.com/

M_N*OZ

0

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 27/12/2002 7:45:32 PM

Autor: ++Ana Paula++

Quais são os melhores?

Estou sem nda para fazer nessas férias, e gostaria de alguma coisa online que seja divertido e que consiga te prender na frente do PC!!!

Ou passem algum RPG bom para PC ... tipo final fantasy 7, que eu gostei muito!

Espero resposta!

Beijocas! 2.gif

Ei, você tem que jogar Survival Project. O jogo é bem massa assim... e no começo é complicado mas é um jogo que você joga quando não tem nada para fazer. E o instalador é pequeno e o próprio jogo faz o update.

http://english.spgame.com/

M_N*OZ

0

Compartilhar este post

Link para o post

pangya um jogo de golfe da hora 4.gif 2.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Second Life, seria a versão online do The Sims melhorada, porém ainda não consegui criar uma conta (tô esperando e-mail de confirmação faz 3 dias), se quiser tentar ... Second Life.com

Obs: Existe o sistema de conta gratuita, tô tentando por ele ...

----------------------

53.gifTodos por jogos descentes sem trapaça! Cheats nem MORTO!

178282-SephSky.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 8 Mensagens
    • 128 Visualizações
    • 7 Mensagens
    • 133 Visualizações
    • 7 Mensagens
    • 116 Visualizações
    • 3 Mensagens