Jump to content

Foto

PS2 Preto e Branco em minha tv !!!ajuda

Existem 6 respostas neste tópico

#1 felipecastro    

felipecastro
  • Participante
  • 64 mensagens

Publicado 26 September 2006 - 01:24 PM

Galera estou testando um ps2 em casa,sendo que minha tv (sony triton 38'' ano2001)

o vídeo fica em preto e branco porém o audio fica normal,conectei várias vezes e

não fica colorido.

Já numa tv de 14'' pega numa boa.

o que será isso!!

Grato

PUBLICIDADE  

#2 EJr    

EJr
  • Participante
  • 43 mensagens

Publicado 26 September 2006 - 08:38 PM

Data: 9/26/2006 1:24:06 PM
Autor:felipecastro

Galera estou testando um ps2 em casa,sendo que minha tv (sony triton 38'' ano2001)

o vídeo fica em preto e branco porém o audio fica normal,conectei várias vezes e

não fica colorido.

Já numa tv de 14'' pega numa boa.

o que será isso!!

Grato

entao cara, pelo o que eu conheço primeiro você ve todas as entradas disponiveis, porque tem que ser no av, porque também tem cv, tem umas que são laranja, azul , etc, tem que ser a branca, vermelha e amarela, apesar que disso você sabe conserteza. Mas se fica preto e branco e sua tv é de 2001 já faz 5 anos, eu não sei se até lá já existia os sistemas de cores que o ps2 necessita, v aí no manual certinho se sua tv term os sistemas de cores, pal-m, pal-n, ntsc e outros, agora se tiver todos os sistemas de cores e você tiver ligado certo aí eu não sei, mas deve ser na minha opnião pela antiguidade.

#3 Ryuma    

Ryuma
  • Participante
  • 26 mensagens

Publicado 27 September 2006 - 01:10 AM

O Playstation 2 usa o sistema de cores NTSC, se sua TV não aceita esse tipo de cor, ela ficará branco e preto mesmo.

Mas já vi um adaptador que muda o sistema, próprio para Play 2, no mercado livre tem.

#4 mosscantor    

mosscantor
  • Participante
  • 38 mensagens

Publicado 17 October 2007 - 02:40 AM

<p><font face=Verdana>O Playstation 2 usa o sistema de cores NTSC, se sua TV não aceita esse tipo de cor, ela ficará branco e preto mesmo.</font></p>
<p><font face=Verdana></font> </p>
<p><font face=Verdana>Mas já vi um adaptador que muda o sistema, próprio para Play 2, no mercado livre tem.</font></p>

Na minha TV também ficou sinistro, tem jogo que pega colorido e outros nao. TV plasma, baixei o God of War e está preto e branco, já o gta que tenho pega colorido, estranho...Estou baixando um em ntsc pra ver se pega!!
Mosscantor

#5 marcelaumdegino    

marcelaumdegino
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 12 November 2007 - 02:47 PM

Na minha TV também ficou sinistro, tem jogo que pega colorido e outros nao. TV plasma, baixei o God of War e está preto e branco, já o gta que tenho pega colorido, estranho...Estou baixando um em ntsc pra ver se pega!!

Concerteza vai pegar, o Ps2 utiliza o sistema NTSC. Algumas tvs mudam automaticamente do sistema PAL para o NTSC.
Se jogo tá preto e branco, tente mudar o sistema de sua tv para NTSC que ele vai fikar colorido. (Y)
---------------------------------------------
Pentium D 2.66 Mhz
ASUS P5GD2-X
1GB DDR2 600 Kingston
HD SAMSUNG 160GB SATA
ATI RADEON x1300 512MB/128 bit-s PCI-Express
Monitor LG 17'' LCD
Teclado e Mouse Wireless Microsoft

Posted Imagehttp://www.babooforu...31-kingston.gifPosted ImagePosted Image

#6 mesticio    

mesticio
  • Participante
  • 65 mensagens

Publicado 12 November 2007 - 05:13 PM

<p><font face=Georgia></font> </p>
<p align=justify>Galera estou testando um ps2 em casa,sendo que minha tv (sony triton 38'' ano2001)</p>
<p align=justify>o vídeo fica em preto e branco porém o audio fica normal,conectei várias vezes e </p>
<p align=justify>não fica colorido.</p>
<p align=justify>Já numa tv de 14'' pega numa boa.</p>
<p align=justify>o que será isso!!</p>
<p align=justify>Grato </p>
<p align=justify> </p>
<p align=left> </p>

Qual é o destravamento do seu ps2? (Y)
Marcelo M. costa

#7 Eu, Eu e Eu    

Eu, Eu e Eu
  • Participante
  • 99 mensagens

Publicado 14 November 2007 - 04:30 PM

Esse tópico já tava morto, não?

E o problema é que o jogo é em PAL, e as tvs vendidas no brasil não funcionam coloridos com jogos nesse formato, só PAL-N e PAL-M(que é o nosso formato). Os jogos que pega colorido são em NTSC, se for baixar dê preferência para esse formato(lembrando que destravamento, download de jogos é tudo pirataria, mas isso vocês já sabem).

O modo que eu conheço pra deixar a imagem em PAL colorida é comprando o cabo vídeo-componente(o que são 5 fios), mas tem que ver se a TV aceita, pela idade eu não sei.

PUBLICIDADE