Jump to content

Foto

F700P Mancha na tela !!! Como resolver??!

Existem 2 respostas neste tópico

#1 threading    

threading
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 28 September 2006 - 02:27 PM

Tenho esse f700p a uns 8 meses, e quando meu primo estava usando ele encostou na tela para me mostrar algo e disse que levou um choque, e no lugar que ele tocou ficou uma marca (com se fosse gordura, mas num saiu nem com o paninhu seco , nem com o paninho úmido) o que faço, tem conserto ??! ou eu me ferrei !?? .. Alguém me ajudee !!!

#2 Molansque    

Molansque
  • Participante
  • 160 mensagens

Publicado 28 September 2006 - 03:02 PM

Veja se não há como desmagnetizar a tela( uma das opções do monitor naqueles botões dele), se não der para, então ou você espera a mancha sumir com o tempo( muito difícil), ou a mancha continuará crescendo e nunca sairá de lá( isso não é sujeira e sim problema no monitor).

Creio que ele deva ter desestabilizado a frequência recebida pela tela, soltando algum componente do interior ou algo do gênero, ao encostar( para fazer isso seu primo deve ter dado um belo de um "encostão" na tela). Isso também acontece em telas de Tv quando conectadas ao PC, o grande número de pixels da configuração do PC acabam ferrando a tv toda, que tem configuração be, menor, mas normalmente na tv volta ao normal, já no PC é outra história.

Não sei que peça ou parte do monitor que ficou zoada, mas creio que não seja possível trocar a mesma.

#3 threading    

threading
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 29 September 2006 - 04:44 PM

caraa. fiz tudoo isso já.. mas so para alívio de consciencia !! Tipo a marca está no vidrooo, comoeu posso dizerr... num é o tubo .. é como se fosse o vidro da frente, se não me engano esse monitor vem com proteção química anti-reflexo, em hipótese acho que é isso!! .. tipo na hora do choque o negócio mancho ... 

Tenho uma pergunta, o que se pode usar para limpar esse monitor??!