Jump to content

Foto

icones "piscando na tela

Existem 2 respostas neste tópico

#1 pedrobecid    

pedrobecid
  • Participante
  • 23 mensagens

Publicado 04 October 2006 - 12:34 AM

Oi no meu trabalho uso um computador pentium 4 (2,60 GHz) com 512 de RAM e placa GEforce 5200, e placa de captura matrox rtx 2000 com XP pro sem sp.De uns dias para cá ele começou a dar um defeito estranho: o primeiro ícone da tela(seja ele qual for, do desktop,de uma pasta ou programa ) fica piscando intermitantemente, ele não para por nada e se eu clicar duas vezes em qualquer parte da tela , ele interpreta como se eu estivesse clicando nele,qualquer programa apresenta esse defeito, inclusive o photoshop ou o adobe premiere,até o menu iniciar fica piscando, tenho outros computadores semelhantes que nunca tiveram esse defeito, nenhum desses pcs têm acesso á Internet, por isso não tenho como manter um anti-vírus nele, caso o problema seja com vírus.Dá mesma forma que esse problema surgiu ele desaparece sem motivo aparente, não foi feita nenhuma modificação até agora, se alguém játeve esse problema ou sabe a solução , por favor responda esse tópico.

Desde já agradeço. Pedro.

#2 Carismatico    

Carismatico
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 04 October 2006 - 07:48 PM

Olá Caro Amigo, o fato de não ter acesso a Internet não quer dizer que não posso pegar virus, disquetes, cds e pens drivers também passam virus. Bem é sintoma de virus então indico que você passe um ant virus e instale o SP2 urgente que ele evita muitos desastres na maquina.

O mais facil e fazer um backup das coisas e instalar o Windows Prof SP2 e restaura o backup.

#3 pedrobecid    

pedrobecid
  • Participante
  • 23 mensagens

Publicado 04 October 2006 - 07:56 PM

cara eu sei que ele pode pegar vírus o problema é que não tem como eu atualizar um anti-vírus dentro dessa máquina, e para colocar o sp2 não dá por que tem mais de 200 gb em arquivos e daria um trabalhão p/ fazer backup deles, se você souber de algum jeto de atuualizar um anti-vírus dentro de um PC sem net por favor me avise, agardeço pela cooperação.