Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitoralberto

Programa para criação de plantas de casas

5 posts neste tópico

Ai galera é o seguinte,

Eu preciso de um programa que possa desenhar plantas de casas, num precisa ser em 3d não eu´só quero fazer o que os arquitetos fazem no papel, preciso de um programa facil de usar, funcional, pega no Windows 98, de preferencia para free download.

Agradeço a ajuda de quem puder me ajudar desde agora. Me envie o link 2.gif

O participante vitoralberto foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...>3.gif>

Eu uso o AutoCad, porem ele é um pouco complicado para quem não o conhece e não é gratuito. >3.gif>

Existe o QCad que é gratuito. Eu nunca usei mas parece ser fácil e intuitivo. Um Cad 2D que não chega a ter todos os recursos do AutoCad, mas que em compensação é gratuito.    >3.gif>

Já para projetos em 3D tem o SKetchUP. http://www.sketchup.com/>3.gif>

>3.gif>

Espero ter ajudado>3.gif>

Até mais,>3.gif>

Ana.>3.gif>

0

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim muito obrigado depois eu teesto, mas eu queria mesmo um free que tivesse jeito de desenhar em 2d mesmo, com medidas tudo certim tendeu?

alguém mais?

O participante vitoralberto foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera to precisano de um programa com a mesma definição que o vitoralberto colocou e em portugues é claro, alguém sabe 52.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera, pensando melhor num presicisa ser em portugues não, porque eu acho que é muito dificil. pode ser só um programa que de para criar plantas de casas em 2D mesmo e salvaar como imagem.

2.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens
    • 28 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 60 Visualizações
    • 6 Mensagens
    • 90 Visualizações
    • 2 Mensagens