Jump to content

Foto

Como juntar arquivos baixados no formato bin?

Existem 2 respostas neste tópico

#1 GIAN-rs    

GIAN-rs
  • Participante
  • 116 mensagens

Publicado 08 October 2006 - 11:36 PM

baixei um jogo 3 arquivos bin e um executavel

assim:

jogo-1.bin (634.816kb)

jogo-2.bin(635.213kb)

jogo-3.bin(212.495kb)

jogo.exe

Nao gostaria de gravar sem verificar os arquivos principalmente porque veio um executavel separado dos bin(nunca havia pegado algo assim)

Já tentei emular  os arquivos bin e não obtive sucesso ele emula com daemon mas Windows não reconhece.

Já tentei explorar os bin com isobuster,winiso e ultraiso sempre mensagens erro "nao possui iso 9660" , "not found system files ,files and folders", etc...

Acho que poderia ser um bin dividido em 3 por um programa de spliter,mas os tamanhos dos 3 bin são diferentes (geralmente quando se divide arquivos eles ficam com tamanhos identicos),bom não conheço um spliter que salve no formato .bin

o jogo e spinter cell pandora tomorrow.

A criança era muito agitada...,gostava de mexer em tudo que via pela
frente,ate que lhe deram tantos tapas nas mãos ,que elas gangrenaram
e cairam,a criança com os os braços amputados agita no ar e diz:
por favor eu prometo não mexer mais em nada ,mas devolve minhas mãozinhas por favor!,mãezinha.

Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Provérbio Chinês

#2 facj    

facj
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 18 June 2007 - 01:53 AM

o programa é Universal_Extractor_v[1].1.5 usa esse ai!!!

#3 j_adler    

j_adler
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 14 November 2007 - 10:58 PM

Eu estava com o mesmo problema que o amigo ai de cima ... e depois de tentar vários outros programas consegui usar o universal extractor ... pelo menos extrair os arquivos eu consegui, aindanão instalei, mais parece que agora as coisas começaram a clarear .... Vlw .... foi de muita grande ajuda!!!