Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mah.enfer

COLOCAR LEGENDA E GRAVAR DVD

10 posts neste tópico

Oi....Ai estou desesperada...

Eu baixei o programa CONVERTXTODVD e baixei uma legenda pro filme também...O filme está em .AVI e quando eu vou colocar o filme dá um mensagem de erro assim *AO MENOS 1 ARQUIVO NAO PODE SER CONVERTIDO* não sei o que acontece..

E quando eu vou gravar no Dvd aparece que ocorreu uma falha e não pode gravar, e não diz qual foi a falha.

POR FAVOR, alguém ME AJUDE A GRAVAR UM DVD COM LEGENDA... 8.gif

BRIGADA!!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho, Marcela, eu uso o ConvertX nunca me ocorreu assim, mas se ele está dando a msg é porque não vai para frente mesmo.

Eu tentaria fazer uma "conversão prévia" para mpg (ou seja, VCD) usando qualquer conversos, existem vários, alguns free. Depois jogue novamente no ConvertX. Bem, a legenda você sabe, né, sempre na mesma pasta com idêntico nome ao do filme só muda a extensão.

Sucesso!

[]s

0

Compartilhar este post

Link para o post

você pode me dizer o nome de um programa que eu possa usar? aí eu tento converter...brigada!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Marcela, veja se o nome do arquivo com a legenda está na mesma pasta e com nome idêntico ao do filme a converter, ou seja, mudando só a extensão. Veja se continua dando erro.

Ou então, se continuar, eu faria uma conversão prévia usando p.ex. WinAvi, ou o MPEG Encoder, que faz tipo umas "correções"  nas codificações. Depois joga pro ConvertX para passar pro DVD, daí ele aceita, o esquema da legenda é sempre aquele mesmo.

[]s

0

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem o VobSub instalado?
O vídeo original "passa" normal em algum programa e a legenda aparece?

0

Compartilhar este post

Link para o post

ENTAO...EU CONSIGO COLOCAR O VIDEO NO CONVERTXTODVD, EU VOU EM ADICIONAR VIDEO E ADICIONO, E DEPOIS VOU EM ADICIONAR LEGENDA E COLOCO A LEGENDA E DEPOIS VOU EM CONVERTER, É ISSO?

0

Compartilhar este post

Link para o post

olá Marcela,

no ConvertX você não dá comando de adicionar, quando selecionar o filme ele vai puxar a legenda (ela estando com nome idêntico ao do arquivo do filme, mudando só a extensão p.ex. jogosmortais.avi e jogosmortais.srt), ele já puxa e ela não embute na imagem, fica só disponibilizada para você no momento de assistir puxar ou tirar opcional. Importante ter certeza que está sincronizada.

Qqer coisa vai postando. Sucesso

[]s

0

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ... ENTAO...HJ EU FIZ TUDO CERTINHO... VOU EXPLICAR O QUE EU FIZ PASSO A PASSO.

EU CRIEI UMA PASTA NOS MEUS DOCUMENTOS E COLOQUEI O NOME DO FILME (PINK FLAMINGOS) E DENTRO EU COLOQUEI O FILME COM O NOME DE PINK FLAMINGOS E A LEGENDA também COM O NOME DE PINK FLAMINGOS, NAO COLOQUEI EXTENÇÃO NENHUMA PQ NAO SEI A EXTENSÃO DO FILME E NEM DA LEGENDA.
DAI DEPOIS ABRI O CONVERTXTODVD COLOQUEI O VIDEO E LOGO DEPOIS COLOQUEI PRA INSERIR LEGENDA E CLIQUEI EM CONVERTER....AI FICOU CONVERTENDO...E QDO ACABOU EU FUI VER AS PASTAS, ELE CRIOU 2 PASTAS, UMA COM O NOME DE VIDEO_TS E A OUTRA COMO AUDIO_TS, SÓ Q NA AUDIO_TS não tem NDA DENTRO...MAS MESMO ASSIM EU TENTEI GRAVAR UM DVD... E QDO EU VOU TENTAR GRAVAR O DVD EU INSIRO A PASTA VIDEO_TS NO NERO E VOU CLICANDO EM AVANÇAR...E QDO COMEÇA A GRAVAR APARECE UMA MSG *FALHA NA GRAVAÇÃO* E NAO DIZ O MOTIVO...

PELO AMOR DE DEUS...ME AJUDEEEEEEEEEEE!!!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Marcela esses processos de criar um dvd, colocar legenda, mudar extensão, gravar etc. às vezes pode engasgar em algum(ns) ponto, muitas vezes é a gente que está errando mas muitas outras é os programinhas que não colaboram, você tem que ir verificando o que pode estar acontecendo, com calma.

Bem, primeiro. a pasta AUDIO o normal dela é vazia mesmo. Segundo - o ConvertX tem a opção de gravar, lá em opções/gravar, para quê ir pro Nero se você já está lá mesmo, quer dizer, quando estava convertendo, assim que termina a conversão já vai para gravação, mesmo assim volte lá para ele e tente gravar por ele.

Veja tamanho dos arquivos, se está compatível, está menor que o tamanho da mídia? Outra coisa você não tem player de dvd aí no micro, p.ex. o PowerDVD, para testar e ver se o filme está lá mesmo, e ainda com legenda, e ainda sincronizada.

Abraço, sucesso!

[]s

0

Compartilhar este post

Link para o post

agradecendo ao luiz. . . aproveitei as explicações p/ marcela baixei o CovertX e mandei ver num filme AVI que baixei (todas contra jonh tucker) e com legendas SRT,  testei no Power DVD após a conversão e ficou perfeito. Ainda assim gravei em um DVD-R p/ não queimar midia em vão,  e executou normalmente no DVDplayer. só achei a a criação da interface meio pobre, mas e um programa bem prático p/ principiantes. . . se souber de um  programa tipo WinDVD, com mais recursos e que tenha a opção de associar a legenda SRT me informe. . . ficarei grato

[email protected]

AMD3200_64/MB ASUS K8N4-ESE/1024RAM/ VGA GFX6500_256MB/HD-SATA RAID"0" 80+80GB_1 IDE 80GB. . . TUDO EM GABINETE 4B VÉIO E DETONADO

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 4 Mensagens
    • 286 Visualizações
    • 10 Mensagens
    • 1122 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 160 Visualizações
    • 6 Mensagens
    • 586 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 413 Visualizações

• Postagens Recentes

• Analise de log
      tifyWebHelper.exe"
      O4 - HKCU\..\Run: [Spotify] "C:\Users\moura\AppData\Roaming\Spotify\Spotify.exe" -autostart -minimized
      O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO LOCAL')
      O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO DE REDE')
      O4 - Global Startup: Universal Media Server.lnk = C:\Program Files (x86)\Universal Media Server\UMS.exe
      O8 - Extra context menu item: E&xport to Microsoft Excel - res://C:\Program Files\Microsoft Office\Root\Office16\EXCEL.EXE/3000
      O8 - Extra context menu item: Se&nd to OneNote - res://C:\Program Files\Microsoft Office\Root\Office16\ONBttnIE.dll/105
      O9 - Extra button: Send to OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files\Microsoft Office\root\VFS\ProgramFilesX86\Microsoft Office\Office16\ONBttnIE.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: Se&nd to OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files\Microsoft Office\root\VFS\ProgramFilesX86\Microsoft Office\Office16\ONBttnIE.dll
      O9 - Extra button: Lync Click to Call - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - C:\Program Files\Microsoft Office\root\VFS\ProgramFilesX86\Microsoft Office\Office16\OCHelper.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: Lync Click to Call - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - C:\Program Files\Microsoft Office\root\VFS\ProgramFilesX86\Microsoft Office\Office16\OCHelper.dll
      O9 - Extra button: OneNote Lin&ked Notes - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files\Microsoft Office\root\VFS\ProgramFilesX86\Microsoft Office\Office16\ONBttnIELinkedNotes.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: OneNote Lin&ked Notes - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files\Microsoft Office\root\VFS\ProgramFilesX86\Microsoft Office\Office16\ONBttnIELinkedNotes.dll
      O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
      O15 - Trusted Zone: http://www.bb.com.br
      O15 - Trusted Zone: www.google.com.br
      O15 - Trusted Zone: www.itau.b.br
      O15 - Trusted Zone: *.itau.b.br
      O15 - Trusted Zone: bankline.itau.com.br
      O15 - Trusted Zone: banklineplus.itau.com.br
      O15 - Trusted Zone: clickbanking.itau.com.br
      O15 - Trusted Zone: guardiao.itau.com.br
      O15 - Trusted Zone: www.itau.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.itau.com.br
      O15 - Trusted Zone: *.itau.com.br
      O15 - Trusted Zone: www.itaupersonnalite.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.itaupersonnalite.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://help.eset.com (HKLM)
      O15 - ESC Trusted Zone: http://help.eset.com (HKLM)
      O18 - Protocol: mso-minsb-roaming.16 - {83C25742-A9F7-49FB-9138-434302C88D07} - C:\Program Files\Microsoft Office\root\VFS\ProgramFilesX86\Microsoft Office\Office16\MSOSB.DLL
      O18 - Protocol: mso-minsb.16 - {42089D2D-912D-4018-9087-2B87803E93FB} - C:\Program Files\Microsoft Office\root\VFS\ProgramFilesX86\Microsoft Office\Office16\MSOSB.DLL
      O18 - Protocol: osf-roaming.16 - {42089D2D-912D-4018-9087-2B87803E93FB} - C:\Program Files\Microsoft Office\root\VFS\ProgramFilesX86\Microsoft Office\Office16\MSOSB.DLL
      O18 - Protocol: osf.16 - {5504BE45-A83B-4808-900A-3A5C36E7F77A} - C:\Program Files\Microsoft Office\root\VFS\ProgramFilesX86\Microsoft Office\Office16\MSOSB.DLL
      O18 - Protocol: tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\SysWOW64\tbauth.dll
      O18 - Protocol: windows.tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\SysWOW64\tbauth.dll
      O20 - Winlogon Notify:  GbPluginBb - C:\PROGRAM FILES (X86)\GBPLUGIN\gbieh.dll
      O20 - Winlogon Notify:  GbPluginUni - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbiehUni.dll
      O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
      O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
      O23 - Service: Advanced SystemCare Service 9 (AdvancedSystemCareService9) - IObit - C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare\ASCService.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing)
      O23 - Service: AMD External Events Utility - Unknown owner - C:\Windows\system32\atiesrxx.exe (file missing)
      O23 - Service: ASUS Com Service (asComSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\ASUS\AXSP\1.01.02\atkexComSvc.exe
      O23 - Service: Creative Audio Service (CTAudSvcService) - Creative Technology Ltd - C:\Program Files (x86)\Creative\Shared Files\CTAudSvc.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\DiagSvcs\DiagnosticsHub.StandardCollector.ServiceRes.dll,-1000 (diagnosticshub.standardcollector.service) - Unknown owner - C:\Windows\system32\DiagSvcs\DiagnosticsHub.StandardCollector.Service.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: ESET Service (ekrn) - ESET - C:\Program Files\ESET\ESET Smart Security\ekrn.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Intel(R) Rapid Storage Technology (IAStorDataMgrSvc) - Intel Corporation - C:\Program Files\Intel\Intel(R) Rapid Storage Technology\IAStorDataMgrSvc.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ieetwcollectorres.dll,-1000 (IEEtwCollectorService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\IEEtwCollector.exe (file missing)
      O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: LiveUpdate (LiveUpdateSvc) - IObit - C:\Program Files (x86)\IObit\LiveUpdate\LiveUpdate.exe
      O23 - Service: MBAMService - Malwarebytes - C:\Program Files (x86)\Malwarebytes Anti-Malware\mbamservice.exe
      O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files (x86)\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
      O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing)
      O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Program Files (x86)\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe
      O23 - Service: NMIndexingService - Nero AG - C:\Program Files (x86)\Common Files\Ahead\Lib\NMIndexingService.exe
      O23 - Service: Plays.tv Update Service (PlaysService) - Plays.tv, LLC - C:\Program Files (x86)\Raptr Inc\PlaysTV\plays_service.exe
      O23 - Service: PLFlash DeviceIoControl Service - Prolific Technology Inc. - C:\Windows\SysWOW64\IoctlSvc.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\SensorDataService.exe,-101 (SensorDataService) - Unknown owner - C:\Windows\System32\SensorDataService.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\TieringEngineService.exe,-702 (TieringEngineService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\TieringEngineService.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\Windows\system32\UI0Detect.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Warsaw Technology - GAS Tecnologia LTDA - C:\Program Files\Diebold\Warsaw\core.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-320 (WdNisSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\NisSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-310 (WinDefend) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\MsMpEng.exe (file missing)
      O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) --
      End of file - 13040 bytes       -->