Jump to content

Foto

Restaurar Configurações Padrão do Photoshop

Existem 4 respostas neste tópico

#1 jorgepsantos2002    

jorgepsantos2002
  • Participante
  • 64 mensagens

Publicado 09 December 2006 - 07:43 PM

Prezados colegas

Eu estava recortando umas imagens, e apliquei uma difusão na seleção. Depois que terminei o que queria fazer, a ferramenta de seleção voltou a ficar com a mesma difusão anterior, mesmo fechando e abrindo o programa. Também apaguei sem querer alguns brushes. Como faço para restaurar as configurações padrão do Photoshop?

O meu é ver 7.0

Obrigado

#2 jorgepsantos2002    

jorgepsantos2002
  • Participante
  • 64 mensagens

Publicado 11 December 2006 - 06:31 PM

Ninguém sabe como restaurar as configurações padrão do Photoshop???

#3 efata    

efata
  • Participante
  • 575 mensagens

Publicado 11 December 2006 - 06:58 PM

experimenta inicializar o pgm pressionando F8, deve abrir uma janela onde você faz a opção pelas configs default.

boa sorte!

#4 Beagle    

Beagle
  • Participante
  • 8433 mensagens

Publicado 14 December 2006 - 07:22 AM

Para restaurar as configurações padrão é bem simples:

window/workspace/default workspace

#5 mcpinfor    

mcpinfor
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 14 June 2009 - 12:03 PM

Prezados colegas

Eu estava recortando umas imagens, e apliquei uma difusão na seleção. Depois que terminei o que queria fazer, a ferramenta de seleção voltou a ficar com a mesma difusão anterior, mesmo fechando e abrindo o programa. Também apaguei sem querer alguns brushes. Como faço para restaurar as configurações padrão do Photoshop?

O meu é ver 7.0

Obrigado

Siga um destes procedimentos:
  • Com as teclas Alt+Control+Shift ( no Windows) pressionadas, inicie o Photoshop. Será exibido um prompt para a exclusão das configurações atuais. clique em sim e o photoshop voltara as configurações originais. visite o meu site: www.meainformatica.hpg.com.br