Jump to content

Foto

Playstation 2 Slim - Como conecta-lo na Internet?

Existem 2 respostas neste tópico

#1 gansu    

gansu
  • Participante
  • 28 mensagens

Publicado 07 January 2007 - 10:09 PM

Já achei vários tutoriais e explicações sobre como conectar o ps2 slim na Internet, e todos antigos, nem mesmo o Cd que vem junto com o game é o mesmo. E a maioria dos tutoriais e explicações são simplificadas e muito resumidas, que um novato como eu acaba não entendendo quase nada. Bom, primeiramente gostaria de saber como se conecta o PS2 na internet?

É possível conectar ele direto do hub no game?

Ou é preciso que o cabo de rede passe pelo PC e do PC para o game?

alguém sabe de algum tutorial que explique com clareza como conectar o game na Internet para jogar jogos online?

Como funciona jogar online com o PS2, é um servidor online e conectamos nele como os jogos online de PC?

Tipo... aqui em minha residencia tenho Internet a cabo e quero puxar um cabo do hub para o game, é assim que funciona? Se não alguém saberia me explicar com clareza como funciona o processo no game Playstation 2 Slim?

Muito obrigado.

#2 Salem    

Salem
  • Participante
  • 134 mensagens

Publicado 08 January 2007 - 06:10 AM

Bom, depende da sua conexão, se for Speed por exemplo além do básico você tem que configurar a senha, o usuário e o IP se não me engano, no caso do Virtua é só ligar direto no modem e configurar com o CD que vem junto com o vídeo game ou com algum jogo que dê para jogar on-line, eu tenho um ps2 em casa e uso Virtua, mas mesmo conseguindo configurar não consegui jogar nenhum jogo on-line. Procura nas comunidades relacionadas ao PS2 no orkut que tem vários tutoriais e bastante gente que pode ajudar!

#3 Rezillos.Damned    

Rezillos.Damned
  • Participante
  • 94 mensagens

Publicado 09 January 2007 - 11:12 PM

...........

Primeiramente você tem que desabilitar o chip para poder salvar as configurações da conexão no memory card, você só pode jogar online com jogos originais ou com as DNAs quebradas, como você falou no proprio DVD que vem no slim explica como botar ele para rodar na net, tem até video, assiste com calma que você entende. e esses tutoriais mesmo velhos são todos iguais e funcionam. http://www.babooforu.../smilies/14.gif