Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Djama

Como tirar essa tela chata toda vez que vou executar um programa.

12 posts neste tópico

105449-dsfsd.JPG

Atualizei o Windows e começou a surgir essa tela chata toda vez que vou executar um programa.

Obs:

Os programas estão num servidor e acesso os mesmos por rede.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol...

Djama isso aparece prq você atualizou seu XP SP1 pro XP SP2..

e o Windows XP SP2 é uma atualização que da mais segurança para seu PC.. (naum só seguraça. atualiza por exemplo o seu Media Player e outros...mas não dexa de dar mais segurança para seu PC)

vem com um firewall..e detecta se tem antivírus ou naum, caso não tenha ele começa a dar alertas para você instalar um..!!

resumindo o Windows XP SP2 da essa ALERTA DE SEGURANÇA antes para você verifikar o arquivo que está baixando..pois pode haver virus..!!

(você pode baixar o arquivo ateh da Microsoft ..mas ele ainda perguntará se você deseja mesmo execultar o arquivo)

pode se considerar que isso não é uma tela chata, mas sim, um previlégio do windows!!

vlw..espero ter ajudado.. 14.gif

Se Você não sai para aprender, Não fica para ensinar

(autor desconhecido)

pattenqa7.jpg

thehulk1xr.jpg 

0

Compartilhar este post

Link para o post

amigo xXxArchangeLxXx grato pela ajuda

na verdade não foi de sp1 para sp2

foi nas atualizações do sp2 mesmo

o que quero dizer é que esta tela incomoda e gostaria de tira-lá

porque até no programa aqui ele fica pedindo para dar executar sempre

e uso muito o programa de estoque e ordem de serviço aqui

se alguém soubesse como retirar ficarei muito grato

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá colega...essa tela é corriqueira no SP2 atualizado!!

Simplesmente desabilite o Firewall do Win e pronto! Ou então configure-o de forma que não exiba essa mensagem é muito simples...-->Painel de Controle-->Central de Segurança...

Na busca interminável pelo conhecimento...

Aprendendo para melhor servir!<BR>

0

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o firewall já está desabilitado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

estou precisando mesmo tirar esta tela, ela só aparece na rede e como disse o firewall está desabilitado já

0

Compartilhar este post

Link para o post

e aew mano blz??

então... esse é o alerta de segurança quando você baixa algum arquivo que pode fazer alterações no windows....

verifica se há um desbloqueio clicando com o botão direito do mouse nele e depois em propriedades...

nas propriedades do arquivo, verifica se tem o botao ''desbloquear'', que está ao lado de avançado...

qual Internet Explorer você usa??

0

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o 7 mas creio não ter nada a ver pois estou pegando o arquivo por rede, unidade mapeada no meu computador, e tenho um programa de controle de estoque que está instalado nesse servidor que toda vez que abro ele pede para executar também e o programa está instalado em 7 máquinas e essa mensagem já está incomodando, todos os PC''s iguais Windows XP sp2, servidor também, desabilitado o firewall em todas e começou a aparecer esta tela depois que o Windows atualizou pela última vez.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é só comigo essa tela.

0

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou te ajudar colega mas não mexa alem do que eu vou te dizer. vai ao executar e digite msconfig vai na ultima guia lá em cima da página;  desmarque tudo e reinicie; não mexa em mais nada se não da pau. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 1/27/2007 4:35:53 PM
Autor: guimartins15

eu vou te ajudar colega mas não mexa alem do que eu vou te dizer. vai ao executar e digite msconfig vai na ultima guia lá em cima da página;  desmarque tudo e reinicie; não mexa em mais nada se não da pau.

Não execute esta dica, isso apenas fará com que nenhum aplicativo inicie com o sistema, e não é isso o que você deseja.

Tente criar um atalho para este aplicativo e veja se abrir pelo atalho ele mostrará o aviso.

Quanto a instaladores, como no exemplo do SpyBoot isso ocorrerá todas as vezes por questões de segurança.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Por atalho também pede a mesma coisa.

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 3 Mensagens
    • 42 Visualizações
    • 4 Mensagens