Jump to content

Foto

!! Apagar e-mail salvo no MSN !!!

Existem 4 respostas neste tópico

#1 DarKnight    

DarKnight
  • Participante
  • 104 mensagens

Publicado 14 February 2007 - 02:24 PM

Gostaria de saber se alguém sabe como que eu posso apagar um e-mail que fica na lista do MSN. Logo quando abre o MSN ele pergunta se você quer ele lembre o e-mail e salve a senha, fiz isso com um e-mail meu mas agora eu gostaria de remover ele desta lista.

Alguém por favor tem idéia de como fazer isso???

Agradeço desde já toda e qualquer ajuda,
  Thiago Ribeiro

#2 Kaled    

Kaled
  • Participante
  • 3539 mensagens

Publicado 14 February 2007 - 02:32 PM

Coloque seu email lá e depois desmarque as caixas "Lembre-me" e "Lembrar minha senha". Feito isso, entre no msn ... Depois saia e veja se seu email ainda se encontra na lista.

#3 DarKnight    

DarKnight
  • Participante
  • 104 mensagens

Publicado 14 February 2007 - 02:47 PM

Data: 2/14/2007 3:32:49 PM

Autor: Kaled

Coloque seu email lá e depois desmarque as caixas ''Lembre-me'' e ''Lembrar minha senha''. Feito isso, entre no MSN ... Depois saia e veja se seu email ainda se encontra na lista.

Então Kaled,
Eu fiz isso mas qndo eu fecho e abro novamente o MSN o e-mail aparece ainda nessa lista.... Não sei se é por causa da versão... estou usando a versão 8.1.0178.00...

#4 Kaled    

Kaled
  • Participante
  • 3539 mensagens

Publicado 14 February 2007 - 05:21 PM

Estranho. Você, com as caixas desmarcadas, logou com esse email no msn? É necessário logar para ter efeito.

Todo caso, basta você clica o link Esquecer-me, que fica abaixo de Lembrar-me, para apagar os dados.

#5 DarKnight    

DarKnight
  • Participante
  • 104 mensagens

Publicado 14 February 2007 - 06:21 PM

Data: 2/14/2007 6:21:42 PM
Autor: Kaled

Estranho. Você, com as caixas desmarcadas, logou com esse email no msn? É necessário logar para ter efeito.

Todo caso, basta você clica o link Esquecer-me, que fica abaixo de Lembrar-me, para apagar os dados.

Ahmmm deu certo sim... hahhaha

Eu não tinha logado novamente com o mesmo e-mail depois que desmarquei... http://www.babooforu.../smilies/16.gif

Pow MUITOOOOOOOOOOOOOO obrigado pela ajuda.....

Abraço...