Jump to content

Foto

Onde ficam os icones padrao de imagem do WindowsXP?

Existem 4 respostas neste tópico

#1 start    

start
  • Participante
  • 1968 mensagens

Publicado 10 January 2003 - 04:16 PM

Pessoal eu tava mechendo no IconPhile e queria tirar o icone do Fireworks pra .gif e .jpg so que qd eu fui faze isso, dexei aquele icone de quando o Windows num sabe onde tah o programa pra abri o arquivo e eu num to achando os icones.
alguém sabe onde eles ficam?

#2 TIGOS    

TIGOS
  • Participante
  • 3344 mensagens

Publicado 10 January 2003 - 08:15 PM

acho que você ta falando dos icones padreos do XP que ficam dentro do sehll32.dll c:windowssystem32...

PS: utilize o IconWorkShop... nao existem melhor pra mexer com icones do que ele....

T+

#3 start    

start
  • Participante
  • 1968 mensagens

Publicado 11 January 2003 - 11:40 AM

Eh ele, mas nas imagens (gif, jpg, bmp) num ha icone nenhum selecionado, so o primeiro que não tem nada, ja testei isso mas nao deu me ajudemmmmmm!!!

#4 brunoguerra    

brunoguerra
  • Participante
  • 80 mensagens

Publicado 11 January 2003 - 03:19 PM

----------------
On 1/11/2003 12:40:49 PM Kikok wrote:

Eh ele, mas nas imagens (gif, jpg, bmp) num ha icone nenhum selecionado, so o primeiro que não tem nada, ja testei isso mas nao deu me ajudemmmmmm!!!
----------------

No Windows Explorer, clique em Ferramentas/Opções de Pasta, depois em "Tipos de arquivo" e procure pelos *.gif e *.jpg e altere o ícone padrão.

Espero ter ajudado...

#5 Shin_akuma    

Shin_akuma
  • Participante
  • 27 mensagens

Publicado 27 December 2008 - 03:22 PM

On 1/11/2003 12:40:49 PM Kikok wrote:
No Windows Explorer, clique em Ferramentas/Opções de Pasta, depois em "Tipos de arquivo" e procure pelos *.gif e *.jpg e altere o ícone padrão.Espero ter ajudado...

Aqui tive o mesmo problema, só que não tinha essa opção de alterar para os icones padrão, mas com o problema era só com as gifs fui no .jpg e achei a dll que tem os icones.

C:\WINDOWS\system32\shimgvw.dll

Editado por Shin_akuma 27 December 2008 - 03:24 PM