Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aloisiotoia

Driver de Audio SOUNDMAX /AC97/Audigy/SigmaTel/LIVE! no Vista

4 posts neste tópico

Pessoal,

Essa dica é para aqueles que possuem audio integrado que utilize drivers da soundmax e estão tendo problemas, pois ainda não foi disponibilizado drivers no site do fabricante para o vista :

http://neosmart.net/blog/2006/vista-sound-drivers/ 2.gif

Ex: Mobos p5sd2-x / p5sd2-x SE da ASUS que possuem o audio integrado na placa

Obs: Outros drivers informados nesta matéria também :

[*]SoundMAX Integrated Digital Audio - Analog audio with the drivers works fine, but digital audio doesn’t. [*]Creative Sound Blaster Live! Series - No sound by default, Creative drivers won’t install. [*]Creative Audigy 1 - No sound by default, Creative drivers won’t install. [*]Creative Audigy 2 - No sound by default, Creative drivers won’t install. [*]Creative Audigy 4 - Creative drivers install but constantly stutter. [*]Creative X-Fi Series - Creative drivers install but constantly stutter. [*]SigmaTel Integrated Audio - No compatible drivers; Digital N/A. [*]Other AC ‘97 - No compatible drivers; Digital N/A.

Espero ter ajudado... 4.gif

T+ 16.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

funfa para placa Intel Rock Lake D865PERL?

A assinatura do participante foi removida por estar fora das regras do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post
4.gifUma bôa dica!, mas aproveito para informar que no link abaixo já é possível baixar os drives da AC97 - ALC850 mais recentes para o Vista e funciona mesmo, sem conflitos.

Valeu!

H. Franco

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... alguém me da uma ajuda entaum.. por favor..

qndo eu desinstalo o driver de som.. padrao da SoundMax... e coloco para atualizar os hardwares.. o Windows acha novamente o dispositivo de Audio.. só que ele automaticamente instala o driver do Windows... não me permite cancelar..

e qndo eu coloco para atualizar o driver.. por outro que eu baixei.. ou algo do tipo.. o Windows diz que o driver atualizado já está instalado.. e que não é necessário esse outro

naum sei como fazer :/

abracos!

belasartes7zl.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens
    • 54 Visualizações
    • 11 Mensagens
    • 1118 Visualizações
    • 2 Mensagens