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Ajuda para colocar textos em colunas no Word 2007



1 resposta(s) nesse tópico

#1 michaelmferreira    

michaelmferreira
  • Participante
  • 41 mensagens

Publicado 05 March 2007 - 11:12 PM

Olá amigos, gostaria de saber como faço para colocar o texto em colunas no office 2007, pois ateh agora não encontrei nele a opção de formatar o texto em colunas como nas versões anteriores do office.


Ajuda por favor...


 


Aguardo respostas.



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#2 Fernando C    

Fernando C
  • Participante
  • 197 mensagens

Publicado 06 March 2007 - 01:27 PM

Bem, no Word 2007 acione o menu "Layout da página"; observe, logo acima de "Configurar página" (à dreita de "Margens") a opção p/ dividir o texto em colunas;

dicas:
1. se você quer separar todo o arquivo, basta clicar em "colunas", que vai se abrir 1 menu drop down c/ as opções;
2. se quiser dividir apenas parte do texto, selecione o trecho primeiro;
3. observe que no menu drop down há uma última opção: "mais colunas", acionando essa opção vai se abrir 1 quadro igual às versões anteriores, onde você poderá alterar o nº de colunas, espaço entre elas etc.

boa sorte e qqer coisa estamos p/ ahê...


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