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michaelmferreira

Ajuda para colocar textos em colunas no Word 2007

2 posts neste tópico

Olá amigos, gostaria de saber como faço para colocar o texto em colunas no office 2007, pois ateh agora não encontrei nele a opção de formatar o texto em colunas como nas versões anteriores do office.


Ajuda por favor...


 


Aguardo respostas.


Michael M. Ferreira

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Bem, no Word 2007 acione o menu "Layout da página"; observe, logo acima de "Configurar página" (à dreita de "Margens") a opção p/ dividir o texto em colunas;

dicas:

1. se você quer separar todo o arquivo, basta clicar em "colunas", que vai se abrir 1 menu drop down c/ as opções;

2. se quiser dividir apenas parte do texto, selecione o trecho primeiro;

3. observe que no menu drop down há uma última opção: "mais colunas", acionando essa opção vai se abrir 1 quadro igual às versões anteriores, onde você poderá alterar o nº de colunas, espaço entre elas etc.

boa sorte e qqer coisa estamos p/ ahê...

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