Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yuripaulo

Janela do Windows Igual a do Mac

4 posts neste tópico

Oi pessoal, estou mexendo em toda a aparência do windows, pois não aguento mais ver as mesmas coisa e sou um pouco viciado nos sistemas da apple.

Gostaria de saber se tem como mudar a posição dos botões Fechar, Minimizar, Restaurar do windows, deixando-os do lado esquerdo da janela do Windows como abaixo, desde já fico muito agradecido.

203742-aquawindow20050412.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu creio que não, pelo menos pelo tempo que estou aqui no fórum nunca escutei nd parecido. Mais se lhe interessar, existe um programa para aplicar temas (Skin) o WindowBlinds. Quando se aplica temas do MAC com esse programa ele faz essa modificação (Dos botões: Fechar,Minimizar etc...) Se você ainda não conhece o programa, essa é a minha dica para alcançar o que você deseja! 4.gif

Nome: Linnor

Cursos: Nenhum

Fórum: Fórum do Baboo

Software: Photoshop CS2

Outros: Visite Minha Galeria No DeviantArt

Palavra Chave: Aprender

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi, vou baixar programa e ver o que vai dar, de qualquer forma obrigado pela dica.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 3/20/2007 6:02:55 AM

Autor: Linnor

Eu creio que não, pelo menos pelo tempo que estou aqui no fórum nunca escutei nd parecido. Mais se lhe interessar, existe um programa para aplicar temas (Skin) o WindowBlinds. Quando se aplica temas do MAC com esse programa ele faz essa modificação (Dos botões: Fechar,Minimizar etc...) Se você ainda não conhece o programa, essa é a minha dica para alcançar o que você deseja!  4.gif

Mais um, como eu louko por MAC. 16.gif
A dika do colega está correta, e realmente é um ótimo programa mas... 2.gif
Como tudo na vida tem seus prós e contras, alem de ser pago o programa exige bastante da máquina (memória e CPU). 14.gif
Não sei as suas configurações, mas se tiver menos de 512 de memória não lhe recomendo. 2.gif
Cheguei a usalo por algum tempo, depois fiz um upgrade na minha máquina e com ele dei adeus aos progrmas para imitar o MAC.
Como pode ver na minha assinatura, agora tenho o própio OS X na minha máquina.  16.gif 10.gif
Um abraço

AMD Athlon 64 3500+VENICE sock 939 (MMX +, 3DNow +, SSE, SSE2, SSE3)

1,5gb RAM Dual Channel DDR400

HD IDE 120gb (Windows Vista 64)

HD IDE 80gb ( Mac OS X 10.4.8 )

GeForce 6600 LE MSI

placa-mãe ASUS A8V-E SE

amd64x2.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 11 Mensagens
    • 195 Visualizações