Jump to content

Foto

ENLTV-FM-2 No Windows Vista

1 resposta(s) nesse tópico

#1 rafamaluco    

rafamaluco
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 21 March 2007 - 08:40 AM

E AI GALERA TUDO BOM? GOSTARIA DE SABER COM VCS SE VCS TIVERAM DIFICULDADE PRA INSTALAR A PLACA DE CAPTURA ENLTV-FM-2 NO Windows Vista, PQ EU JÁ RODEI NO SITE DA ENCORE E NÃO ACHEI DRIVER NENHUM PRO VISTA,GOSTARIA SE alguém POR ACASO TIVESSE ENCONTRADO O DRIVER PODERIA ME PASSAR OU ENTÃO ME AJUDAR OU SERÁ Q TEM UM DRIVER DIGAMOS "DIFERENTE" QUE FAÇA ELA FUNCIONAR DO MESMO JEITO , OBRIGADO A TODOS QUE PUDEREM ME AJUDAR NESSA "CAÇADA" PQ EU JÁ CONSEGUI TUDO NO MEU VISTA SÓ FALTA A PLACA DE CAPTURA MESMO! http://www.babooforu...s/smilies/8.gif

#2 Maxgrilo    

Maxgrilo
  • Participante
  • 823 mensagens

Publicado 31 December 2007 - 07:28 PM

Pixelview PlayTV Pro e Ultra rodar no Vista

1 - Tenha a certeza que o drive de som instalado em sua máquina é o driver do fabricante do chip, se for o driver padrão do Windows não irá funcionar.
2 - Baixe o driver para a placa de captura aqui: http://rapidshare.co...Ri_SPAM.7z.html
3 - Instale o driver da placa de captura e assim que terminar reinicie o micro.
4 - Ao reiniciar ele vai pedir o país em que você mora claro que você irá escolher o Brasil, mas quem não mora aqui escolhe onde mora.
5 - Agora vai uma configuração que podem acontecer problemas ao iniciar o aplicativo:

5.1 - "Could not initialize the capture device"

Usando o programa que veio com o driver você deve fazer o seguinte, ir em Property Settings > Video Settings e configurar do modo abaixo:

Posted Image

obs. Só funciona com os chips da Conexant, os chips BT não funcionam no Vista de jeito maneira

Creditos a: Albieri_SPAM

ASUS CROSSHAIR V FORMULA ● PHENOM X6 1090T 3.2GHz ● EVGA GTX 670 FTW ● 2 HD 1TB SATA3 / 1 HD 1TB SATA2 / 2 OCZ Agility 3 120GB RAID 0 ● OCZ AMD BLACK EDITION 8GB 1600MHz ● CORSAIR TX750W ● nVIDIA 3D VISION ● SAMSUNG 2233RZ ●  WIRELESS LASER DESKTOP 5000 ● 2 XBOX 360 CONTROLER WI-FI ● 3R SYSTEM PRIMA BOSS 2 ● CREATIVE INSPIRE T7900 ● COOLER MASTER CM-690 NVIDIA EDITION ● MOMO RACING FORCE FEEDBACK WHEEL ● CORSAIR M60 ● XFX WARPAD