Jump to content

Foto

notebook da CCE, e bom?

Existem 14 respostas neste tópico

#1 comedor de hardware    

comedor de hardware
  • Participante
  • 21 mensagens

Publicado 02 April 2007 - 04:22 PM

Amigos estou com uma duvida sobre os note da CCE, pela configuração eles são bons.
Se alguém tem um note desta marca fale aí se e ele e confiavel e se e bom mesmo?

seque um link do note NCL-C2H4

#2 Esteban Maroto    

Esteban Maroto
  • Participante
  • 6775 mensagens

Publicado 02 April 2007 - 04:31 PM

Alguma coisa da CCE presta? As TVs são um lixo, som então... distorce e consome 3x mais que os outros. Monitores TCE (Que são da CCE) são outro lixo.

Simplesmente evite. Procure comprar de marcas como HP, Dell, Acer e afims, ao menos é garantia de qualidade/suporte.

#3 HelpDesk1    

HelpDesk1
  • Participante
  • 231 mensagens

Publicado 02 April 2007 - 05:55 PM

Olha eu nunca mechi com note da CCE ...

Data: 4/2/2007 4:31:58 PM
Autor: Esteban Maroto

Alguma coisa da CCE presta? As TVs são um lixo, som então... distorce e consome 3x mais que os outros. Monitores TCE (Que são da CCE) são outro lixo.

Simplesmente evite. Procure comprar de marcas como HP, Dell, Acer e afims, ao menos é garantia de qualidade/suporte.

Mas como nosso amigo citou eu nunca vi nada da CCE bom ... eu optaria pelas marcas de nome como HP e Dell

#4 Rancid    

Rancid
  • Participante
  • 16 mensagens

Publicado 02 April 2007 - 06:22 PM

É verdade. Eles usam componentes de segunda-linha, baixo custo.
CCE = Conserta, conserta estraga!

#5 comedor de hardware    

comedor de hardware
  • Participante
  • 21 mensagens

Publicado 03 April 2007 - 08:04 AM

Segundo alguns blogs que eu vi diz que este note e bom, mas eu gostaria de saber a opnião de um usuário deste note.

Mesmo assim valeu galera, muito obrigado pela atenção.. /idealbb/images/smilies/4.gif

#6 dorobas    

dorobas
  • Participante
  • 468 mensagens

Publicado 03 April 2007 - 08:38 AM

cara não caia nessa ,
a cce é muito ruim, tipo, de uns anos para cá eles começaram a montar os sons da aiwa,
com os componentes deles e tal , só usavam o nome da aiwa por algum acordo sei lá que eles fizeram,
resultado = os aparelhos de som da aiwa ficaram um lixo, podres, muito ruins davam defeito adoidado,
só chamavam atenção pelo painel que parecia uma cidade de lá vegas de tanto colorido e iluminado,
agora vale a pena arriscar em um notebook ? sei lá eu não apostaria nisso
lembre-se
cce : conserta conserta estraga
  cemitério dos circuitos eletrônicos
  continua comprando errado
  entre outras

#7 fsevero    

fsevero
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 05 April 2007 - 06:06 AM

to usando um e gostando muito, comprei pelos comentarios no site do fórum clube do hardware depois de ler muitos depoimentos de usuarios e numa comunidade do orkut.

nao me arrependo nenhum poko, ainda mais porque paguei 1600 a vista

tem processador legal 1.46 com 1mb de cache l2, memória ddr2 533 com 1 slot livre para expansao, e HD sata de 8mb de buffer, pessoal todo ele é chipset intel, muito bom mesmo.

podem usar e testar. também fiquei asism com a cce, mas não aguentei. testei e tive que comprar.

vale a pena.

qm puder testa um. a imagem é muito boa.

jogo need underground no medio.

need porche no máximo, gta vice city no máximo...

no super pi ele ganha de muitos outros notes que axei comparacoes na net.

no aquamark ele faz 5500 pontos.

nao estou em ksa, mas se tiverem interesse posso passar algum relatorio do everest com testes e marcas, e fotos do aparelho.

valeu

#8 Esteban Maroto    

Esteban Maroto
  • Participante
  • 6775 mensagens

Publicado 05 April 2007 - 08:50 AM

Bom amigo, Eu rodava porsche a 1024x768 AA2X em um pentium 2 333mhz com uma voodoo.

Aqui no meu PC da assinatura o NFSU roda a 1024x768 AA4X e AF4X sempre acima de 30 FPS, NFSU2 mesma coisa. o NFS MW roda a 1024x768 AA2X AF4X bem também, mas já peca um pouco devido a falta de memória.

Achei esses seus resultados meio inconclusivos, poderia demonstrar alguns resultados de benchs aí como o 3D Mark 2001SE entre outros? E o suporte da CCE? Já precisou usar? Essa é uma questão importante na compra de um note.

#9 fsevero    

fsevero
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 05 April 2007 - 08:41 PM

eu não sei onde postar arquivos na net, usava antes o rapidshare.

ai eu postei em 2 sites que tenho acesso.

http://www.geocities...relatorio2.html

ou

http://www.angelfire.../relatorio2.htm

esse relatorio foi feito no modo compelto do everest.

tem alguns benchs, estou sem o 3dmark, mas por eqto como disse, para um note de 1600, com 256 de RAM to jogando ateh nfsu2, tipo, num desktop aqui de ksa equivalente com vídeo onboard não rodou nem no minimo. to jogando nfsu2 no note em 1024.

outra coisa de boa que ele tem slot para expansao de ram, no qual pretendo colocar 1gb, eu gostei.

felizmente não precisei de assistencia. mas noutro fórum relatos de 2 pessoas que usaram foram bem atendidas e trocados os aparelhos, as duvidas que tive fui bem atendido no 0800 ou por email. www.cceinfo.com.br lá tem toda a rede de autorizadas, aqui em minha cidade são 2 e as melhores na minha opiniao.

#10 fsevero    

fsevero
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 07 April 2007 - 02:29 PM

fiz um teste com o 3d mark 2001 SE. fechou em 3818 pontos, fiz o teste completo.

axei muito bom para um note de 1600 como disse anteriormente, comparando a resultados que encontrei pela net, de notes muito mais caros e com resultados na casa dos 2500...

aqui vocês podem ver o teste.

Posted Image