Jump to content

Foto

formato para gravar dvd

Existem 3 respostas neste tópico

#1 Dani B    

Dani B
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 06 April 2007 - 10:00 AM

oi sou novo por aqui! Gostaria de uma ajuda parecida com a do Soyte. Que formato uso para gravar DVD de video? Até agora so gravo em VOB.Tem algum outro que consigo gravar? Se alguém puder me ajudar agradeço.

PUBLICIDADE  

#2 purungaba    

purungaba
  • Participante
  • 70 mensagens

Publicado 07 April 2007 - 02:31 AM

oi sou novo por aqui! Gostaria de uma ajuda
parecida com a do Soyte. Que formato uso para gravar DVD de video? Até
agora so gravo em VOB.Tem algum outro que consigo gravar? Se alguém
puder me ajudar agradeço.

aeae!!

o formato de vídeo de DVD é .VOB mesmo...q eu saiba não existe outro formato...a menos que o PLAYER aceite o DivX... /idealbb/images/smilies/3.gif

bom...não entendí bem o que você quer mass...aqui vai o você preciza para copiar,converter,editar e gravar:

copiar-----CloneDVD2+AnyDVD
converter--WinAVI+KL Codec Mega Pack
editar------Tmpeg DVD Author
gravar-----Nero

é iss ae!!

#3 giggio21    

giggio21
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 07 April 2007 - 03:26 PM

Abaixo segue algumas dicas, se você ainda ficar em dúvida e eu puder ajudar, me escreva novamente. Muito arquivos basta gravar na midia correta, não sendo necessário se "produzir" um  DVD ou VCD para assistir no DVD doméstico, por exemplo os arquivos com extensão .mpeg é só arrastar o arquivo para o "D" gravar e assistir no player não precisa nem usar outros programas o do Windows mesmo já faz o trabalho. Eu utilizo  o Nero Express 6 ou CyberLink Power producer Dvd, o Nero só aceita arquivos VOB para produzir DVD - mas para outros formatos (abaixo) ele grava normalmente em VCD, para arquivos VOB eu uso o CyberLink ou o Nero. 

Abraço

Giggio

Arquivos de filme (mpeg) - grava direto no Cd ou usa o CyberLink para produzir um DVD ou o Nero para fazer um VCD

Arquivos (wmw) - grava no Nero para fazer um VCD ou o CyberLink para DVD

Arquivos (mp4) - grava no Nero para fazer um VCD ou o CyberLink para DVD

Outros formatos de arquivos como o .Avi para poder produzir um DVD ou VCD

#4 Dani B    

Dani B
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 01 May 2007 - 04:17 PM

Valeu pela ajuda amigos,era isso mesmo que eu tinha duvida.abraço, muito obrigado.............

PUBLICIDADE